04/01/2019

Hora de planejar 2019


Pois bem, mais um ano acabou de começar e algo bem legal de ser feito no início do ano é listar suas metas e objetivos para os próximos 365 dias e traçar caminhos para atingi-los. Para mim, o ano mal começou e já veio carregado de mudanças e desafios, o principal deles chamando: Vegetarianismo. Era algo em minha mente e decidi colocar em prática. Se vai ser algo para minha vida toda? Não sei. Mas aguardem que dedicarei um post somente a esse tema. 
Ainda esse ano quero me dedicar mais às leituras, já que tenho uma estante cheia de livros não lidos e outras tantos livros na biblioteca do Wattpad. E quero me dedicar muito aos meus livros. Nesse ano ainda estreia meu segundo romance no Wattpad. 
Quero poder viajar mais, seja para a praia, cidade vizinha ou outro país. 
Ainda tem os estudos que parecem nunca acabar junto com a faculdade, e para encerrar essa postagem, é nesse ano ainda que meu namorado e eu vamos comprar um terreno
Parecem poucas coisas para um ano inteiro, mas cada item em negrito consomem um tempo enorme. 
E vocês, já fizeram o planejamento para 2019? 

7 comentários:

  1. Tão bom sentar e planejar nossos objetivos, né?
    Eu quero muito tentar o vegetarianismo, mas pra esse ano coloquei como meta apenas me alimentar melhor e de uma forma mais saudável. Como eu me alimento meio mal, acho que se eu pular direto pro vegetarianismo vai dar ruim hahah. Quero muito ler mais esse ano, em 2018 já consegui ler mais que 2017, o que já foi ótimo! Viajar também é um dos meus objetivos, e até mesmo conhecer mais lugares aqui na minha cidade mesmo. Quanto aos estudos, quero me dedicar tanto quanto me dediquei ano passado e que massa isso do terreno! É um grande passo pra vocês dois, né? Vou ficar torcendo aqui pra dar tudo certo <3

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabs <33
      E isso, comece pela alimentação melhor. Um passo de cada vez e você chegará lar.

      Abraços!

      Excluir
  2. Oie,
    Parece pouca mas realmente demandam tempo.
    Já fiz meu planejamento para 2019 também, e entre eles está ler mais. Viajar é sempre um desejo, mas a situação financeira nem sempre permite, infelizmente.
    Boa sorte com suas metas e Feliz Ano Novo!
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  3. E muito bem
    objectivos 2019
    e boa sorte também
    que a vida são dois dias
    e mal damos conta
    temos o corpinho em estrias hé hé hé -.`)

    Beijinhos, bom e feliz 2019
    e um fim de Semana agradável.

    ResponderExcluir
  4. Planejo levar meu blog à sério, reclamar menos, agradecer mais e ir vivendo um dia de cada vez aproveitando o que ainda posso com a graça de Deus.
    Gostei das suas metas, boa sorte 🍀
    Bjo 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não escrevi ali, mas quero levar o My Life mais a sério também.
      Estou até pensando em comprar domínio, para finalmente ser .com

      Abraço!

      Excluir
  5. Olá!
    EU estabeleci minhas metas com o pé no chão, porque não adianta pensar nas nuvens e não alcançar. Amei seu texto, bem inspirador.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir