24/12/2018

Retrospectiva 2018


O ano está logo acabando, as festas já estão marcadas e o planejamento já está sendo feito para 2019. E para não deixar passar tudo em branco aqui no My Life, separei uma retrospectiva bem bacana dos três posts mais lidos desse ano. Então bora lembrar e reler? 

1º - City Pass Chicago - Parte 2/2 - Com 117 visualizações, esse post é o primeiro da lista. Apesar da viagem ter sido em Dezembro, o texto só veio em Janeiro e conta minha aventura pelas ruas frias e agitadas de Chicago, como por exemplo minha ida ao Navy Pier e ao 360 Chicago. Clique aqui para relembrar.





2º - Entrevista com Bianca Ribeiro, Autora de Cruel - Com 114 visualizações, a Autoria Bianca Ribeiro aparece aqui na retrospectiva. Foi incrível a entrevista com ela e me motivou bastante a  publicar meu próprio livro no Wattpad. Bianca é a autora de "Cruel" que hoje já possui livro físico e e-book na Amazon. Clique aqui para relembrar.






3º - City Pass Chicago - Parte 1/2 - E para finalizar, com 100 visualizações está a parte um da minha aventura em Chicago, contando as peripécias no Millenium Park, Shedd Aquarium, Planetário, The Field Museum e para encerrar a noite na Willis Tower. Clique aqui para relembrar.






Este ano foi cheio de realizações, aventuras e desafios. Lágrimas foram derramadas, mas muitos sorrisos foram dados também. Obrigada a todos que estão sempre aqui no My Life acompanhando e espero continuar com todos aqui no próximo ano também. Vocês já fizeram sua retrospectiva? Se sim, passa o link aqui para eu conferir também e se ainda não, o que está esperando? 

Desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! 


7 comentários:

  1. Que legal fazer retrospectiva do blog. Do meu blog não farei pois tem menos de um mês de vida ainda.
    Abençoado Natal!
    Bjo 💋

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Espero que seu ano tenha sido incrível, e que 2019 seja ainda melhor!
    Feliz natal!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Bom e feliz Natal
    um Ano Novo de esperança e Paz
    e harmonia também
    que nos faz, ir mais além -.`)

    Beijinhos e abraços pra todos
    de aqui dos Calhaus da Serra nevados.

    ResponderExcluir
  4. Rapha! Gostei muito dessa retrospectiva que vc fez! Aposto que Chicago foi inesquecivel, tenho um carinho especial por esse lugar... enfim, que o seu Natal tenha sido lindo e maravilhoso e que 2019 venha com forca total e muitas bencaos! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Mais 365 dias de novas oportunidades estão a nossa espera no ano que está chegando e que todas as realizações alcançadas neste que está quase terminando sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com todo amor no Novo Ano que está por vir, espero que nos encontremos muito em 2019...


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  6. Bom e feliz 2019
    em alegria
    e também o 1º bom dia
    em sintonia.

    ZZZZzzzzzzzzzzzzzzz*_*

    ResponderExcluir
  7. Sua retrospectiva ficou bem bacana
    feliz ano novo!
    bju
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir