23/03/2012

Engolida por devaneios

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
.
Não fui engolida por meus devaneios, como aconteceu em todas as outras vezes, no entanto, lembrei que em outros tempos eu usava justamente esse momento para realmente mergulhar em mim mesma, sem medo.
Estou mudando alguns conceitos, amadurecendo outros e me desapegando de atitudes e trejeitos, tudo ao mesmo tempo. Consegue imaginar a confusão na qual me encontro? Mas não fique com pena, estou gostando muito dessa revolução interna. Sinto que a cada dia que passa, a versão de hoje está sendo melhorada, fortalecida e encorajada.

Simplesmente amei esse texto da
Karine Cassol, do blog

4 comentários:

  1. Tbm amo esse texto, tao lindo, tao positivo.

    ResponderExcluir
  2. Aiin ' seu bloog ...
    Os teextos ...
    Mtoo lindos '
    Segindo ' seg ?
    http://fantasyteens1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Crescemos a cada dia!
    Um ótimo final de semana pra vc!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Excelente texto. Parabéns pela escolha'

    O terceiro capítulo já está aqui: http://meninaapenas.blogspot.com.br/2012/03/recomeco_26.html

    Beijos,
    Cuide-se

    ResponderExcluir