07/03/2012

Como a água.


Na quantidade certa, faz bem para o corpo, para a alma. Em demasia, faz mal, pode ferir. Ela é transparente e traiçoeira ao mesmo tempo, esconde coisas que ninguém imagina, mas pode ser tão clara que é possivel ver seu fundo. É uma coisa simples e complexa ao mesmo tempo. Juntando o doce com o salgado. Sendo pequena e imensa ao mesmo tempo. E todos, ás vezes não notando e nem percebendo, que precisam dela para viver. A á água é tão linda, e poderosa. Um presente vindo dos céus.
Seja como ela: faça bem, seja linda, seja simples, complexa, doce e salgada. Seja como quiser, ocultando seu segredos e mostrando que pode ser o que quiser, mostrando sua força ou sendo calma. Seja o que quiser. Seja como a água.

6 comentários:

  1. ADOREEEEEI... ADORO SEU CANTINHO RAPHA! BEIJOS FLOR...
    P.S: na hora que li, me saiu isso da cabeça...rsrs

    "Seja água.
    Profunda, misteriosa, camaleoa, seja indiscretamente linda, mas acima de tudo, assuma as formas, todas as formas que esta mutável e exuberante dádiva dos céus é.
    Seja furiosa e por favor, com muita classe, e não se importe com quem está ao seu lado, pois uma onda pode derrubar fácil quem tentar lhe passar a perna,assim, pode lhe deixar o resto! ;D"
    Beatriz Elisa

    ResponderExcluir
  2. Olá Rapha :) Gostei muito do teu blog. Cada texto mais lindo que o outro...Pois é, deviamos mesmo ser como a água ''esconde coisas que ninguém imagina, mas pode ser tão clara que é possivel ver seu fundo. É uma coisa simples e complexa ao mesmo tempo. Juntando o doce com o salgado. Sendo pequena e imensa ao mesmo tempo''. Gostei desta passagem. Estou seguindo e te convido a conhecer o meu cantinho e se gostar será um prazer te ter como seguidora. Bjo, Deus abençoe.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e fiquei feliz por entrar na lista. Bjo

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Querida parabéns pelo blog!
    Muito sucesso, e que a cada dia esse cantinho venha crescer mais e mais, inspiração para gente sempre né?
    Beijão, ótimo domingo.
    Ahh e mandei o abraço para o meu irmão que você pediu!
    asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindas palavras!
    Uma boa semana pra vc!
    Bjs Tay

    ResponderExcluir