13/03/2012

Dois anos.


 Dois anos. Dois anos de risada, de tristezas, de decepçoes e realizações. Dois anos de horas sem inspiração e flashes de posts. Dois anos pensando em coisas uteis para escrever, de themes para escolher, de frases a serem digitadas e textos á ler. Muita coisa mudou e novos seguidores ganhei. Comentarios foram adicionados ao meus posts e eu, como semnpre, lendo todos e me preocupando com meus seguidores.
Ah, tenho a agradecer aos meu seguidores, que sempre me animaram quando pensei em desistir. Obrigado. E que venham muitos outros anos de blog pela frente.

Nessa semaninha, irei repostar alguns posts meus, que eu amei ou que o publico amou.

Um comentário:

  1. Parabéns...
    Seu blog é fofo e vooc posta coisas maravilhosas.
    Espero que venha mt e mt aniversarios do blog, rsrs *.*

    ResponderExcluir