13/02/2012

"É por isso que eu amo"


Sabe quando você está conversando com uma pessoa, e você tem vontade de falar um monte de coisa? Falar tudo o que você está sentindo? Mas pensa que pode não ser a hora certa, que está se apressando, ou até mesmo que ela pode não ter uma reação muito boa? Pois é, hoje estou indo dormir com essa vontade…
Só espero que eu não me arrependa do que eu não fiz!

Conselho do tio: AME! Ame o máximo que você puder, com a maior intensidade possível, não importa se por vinte, trinta, quarenta vezes seu coração foi pisado, quebrado, esmagado. Existe alguém aí que merece todo esse seu amor que você tem, com a intensidade que você possui, mas se você se manter fechado e frio, por causa de um, dois romances fracassados, ele não encontrará conforto e calor no seu coração e pode ser que ele se vá, e se vá pra sempre…
Pense nisso!

Adorei este texto. É do blog: Cotidiano Lesado 
- um dos ganhadores da promoção do My Life. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário