21/02/2012

De agora em diante.


Estou cansando de tentar acertar, de tentar ser melhor por uns e por outros, o que de fato, não acontece em retorno a mim. Vou tentar voltar a ser alguém que tenta ser melhor primeiramente por si mesma, que quer ser e vai ser sempre melhor por ela mesma, que não vai mais ouvir coisas atribuídas há um passado remoto e distante,  mas tomará conta do que tomará de critica de agora para o futuro, e que se dane se for chata, você também é, se for legal, você também é... Sou um pouco de tudo em diversos momentos, me aceita como eu sou, e se realmente faz questão de mim em sua vida, me mantenha segura, caso contrário me tire fora da lista de "fazer sofrer".
Sou também sentimentos e me importo demasiadamente com eles, portanto, não tenho a pretensão de sofrer por sua opinião sobre minha pessoa, você também tem defeitos, aceite os meus, até eu tenho que aceita-los.

Post do blog Etc e tal...
da Beatriz Elisa, muito bom os textos dela.  
Ganhadora em segundo lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário