13/07/2011

Semana Harry Potter



Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom
Está cada dia mais perto do fim e eu ainda não acredito que esse dia tenha chegado tão rápido. Não sei se estou preparada para minha ultima viagem a Hogwarts, não sei se estou preparada para a batalha que está por vir, não sei se será o dia mais feliz ou mais triste da minha vida, não sei o que será de mim depois de sair da sala do cinema deixando uma parte da minha vida para trás e sabendo que nunca mais voltarei lá com a expectativa de reencontrar meus melhores amigos Ron, Harry, Hermione para viver outras aventuras. Sei que tudo que tem um começo tem que ter um fim, eu só não achava que iria ser tão rápido assim… 10 anos desde o primeiro filme e para mim foi como se fosse ontem, eu também não imaginava que iria ficar tão triste por o fim de uma saga, a verdade é que para mim não é apenas uma saga, para mim é uma parte da minha vida, é um mundo em que eu vivo e viverei sempre. Para mim Harry Potter não irá acabar, a unica coisa que irá acabar é a continuação dos filmes mas a magia continuará dentro de mim. A magia só irá acabar quando o coração do ultimo Potteriano parar de bater, eu acredito nisso. Que venha 15 de julho, com lágrimas, sorrisos, amores, emoções, batalhas e muita magia.
Mal feito, feito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário