05/07/2011

Teus olhos



E se eu disser que teus lindos olhos castanhos já me hipnotizaram, fazendo com que eu nunca esquece-se deles, você acreditaria? Pois é, ele não saem da minha cabeça, como teu sorriso também não.
E olha eu aí, mas uma vez se entregando nos laços do amor. Um amor que apenas eu sinto. Um amor que eu sei que será sentido apenas por mim.
E quando dizem que a gente se apaixona por quem menos esperamos, é verdade, pois não estava nos meus planos começar a gostar de você.
Mas tudo bem, porque é bom se ter mais um motivo para viver. Um motivo para levantar da cama e mais tarde ver seu rosto.
E mesmo que você não perceba nada, o que talvez será até melhor, estou aqui. Sempre olhando-te do meu canto. Respirando fundo. E esperando a hora chegar para eu te dar um beijo no rosto e começarmos a conversar, mesmo que seja sobre coisas banais e sem sentido. Afinal, esse sem sentido pode um dia fazer total sentido, e quem sabe para ambos ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário