16/07/2011

Semana Harry Potter


Magia. Uma verdadeira magia. Como falar o quanto amo o garoto-que-sobreviveu? Como falar a importância deles em minha vida? Isso não é só uma historia, isso é uma vida… minha vida… nossa vida. Para você que esta de fora pode parecer que estamos exagerando, mas não. Não estamos, agente ama. Agente passou com ele o tabuleiro bruxo. Derrotamos o basilisco. Corremos contra o tempo para livrar Sirius. Passamos por três provas, caímos em um cemitério e lá vimos a volta do Lorde. Invadimos o ministério e lá choramos pela morte de Sirius. Fomos juntos para as memórias de Dumbledore, juntos estudamos a vida de Tom Riddle e juntos vimos a morte de uma grande bruxo. Fomos todos juntos em busca das Horcrux, destruímos juntos o diário de Tom, o anel de Servolo, o medalhão de Salazar, a taça de Helga, o diadema de Rowena e a Nagini. Vimos Lorde Voltemort cair morto. Vimos a vitoria do menino-que-sobreviveu… se me perguntarem o que velarei disso para minha vida. Vou levar para minha vida toda que quando você estiver amigos, família… amor você passa por tudo. Amor é um sentimento que muitos não acredita… continue não acreditando, que você vai cair. Sem o amor, amigos e família não vamos em lugar nenhum.  Quem não se emocionou a cada minuto, a cada livro, a cada filme? Quem não chorou pelas morte de Sirius, Dobby, Cedric, Dumbledore? Quem não ira chorar nas mortes que estão por vir? Então eu quero é agradecer J. K. por nós dar esta viagem, viagem para um mundo diferente, um mundo mágico… em que muitas vezes sonhamos e na verdade existe…. em nossos corações.Nunca vai acabar a magia, nunca vai acabar o amor. Por que acreditamos.Pode o fim chegar… mas o fim do amor por todos os bruxos, nunca ira acabar.
 Obrigado J.K Rowling. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário