Sinopse: Quatro diferentes famílias - Kahnwald, Nielsen, Doppler e Tiedemann -
vivem em Winden, uma pequena e aparentemente tranquila cidade alemã. A
rotina dos moradores vira de cabeça para baixo quando duas crianças
desaparecem misteriosamente, nas proximidades de uma antiga usina
nuclear. Segredos familiares começam a emergir à medida que a polícia
investiga os sumiços e logo percebe uma relação com eventos também
sombrios do passado. O tempo e o espaço parecem se embaralhar cada vez
mais, deflagrando uma série de tragédias que, curiosamente, se repete a
cada geração.
Acompanhei as três temporadas de DARK. É uma série sobre viagem no tempo, cheia de mistérios, suspense, e uma pitada de romance. A cada episódio nos vemos mais dentro da trama que envolve Winden, quebrando a cabeça para entender tudo. Essa não é uma série que dá para deixar rolando e ir no banheiro, porque na volta, certamente, teremos perdido algo.
A cada minuto algo faz sentido e deixa de fazer também, nos obrigando a assistir o próximo episódio. Há momentos de raiva eterna pela série, e momentos bons também. Eu particularmente gostei bastante.
Minha dica para quem está assistindo a primeira temporada e não está entendendo muita coisa, é assistir a primeira novamente e se familiarizar com todos os rostos. Na segunda temporada muita coisa vai clarear nossa mente e a terceira mostrar como todo o ciclo de viagem no tempo e famílias foi feito.
O final para mim foi bem surpreendente e eu gostei do resultado. Sou fã de viagens no tempo, um toque de mistério e suspense e se estiver romance, já estou dentro, então vale a pena assistir DARK se você também é fã de todas essas coisas.
Conta para mim, você já assistiu? Ainda não? Tem pretensão? Deixe seu comentário aqui em baixo!
Estou doida para começar essa série, mas como tem que entender toda a linha a do tempo e se concentrar estou esperando até achar o momento certo.
ResponderExcluirJá tem que assistir com o caderninho do lado anotando tudo rs
beijos
https://www.dearlytay.com.br/