18/02/2019

17 de Fevereiro | Dia mundial dos gatos


Para quem não sabe, ontem, dia 17 de Fevereiro foi o dia mundial dos gatinhos. E para comemorar esse dia, trouxe algumas fotinhos dos meus, nada mais e nada menos, OITO GATOS. Sim, você não leu errado, são oito gatos. 

Cada um tem uma história particular e um nome engraçado, e todos foram pegos da rua e hoje estão em minha casa, repletos de carinho e nos dando muito amor. 

Para quem pensa que gato é chato, já vou logo avisando: tenha um primeiro antes de falar isso. Antes de ter meus felinos eu sempre dizia que gato era SUPER chato, então eu tive o primeiro, e o segundo, e o terceiro... e por ai vai. Esses animaizinhos são incríveis! Sempre quando chego em casa sou recebida com muito amor e carinho, e eles são super divertidos, adoram fazer palhaçadas e brincar. Acredita que dá para brincar de esconde-esconde e pega-pega com gatos? Até cabo de guerra!







 As fotos estão por ordem de chegada em casa, contando desde dez anos atrás até seis os últimos seis meses: Pandora, Bebê, Tufolino, Mel, Pitel, Maria Chica, Goku e Gohan.
E buscando contar o dia a dia desses bebes, as dificuldades e as vitórias, dicas de como cuidar de gatos, muita fofura e vídeo engraçados, minha mãe e eu criamos um instagram de gatinhos e em breve começaremos o canal no youtube.

E vocês tem algum gatinho? Ou outro animal de estimação?


10 comentários:

  1. Tenho em casa uma cadela de nome Mel. Os gatos são uns animaizinhos muito doces e carinhosos.
    Um abraço
    Élys;

    ResponderExcluir
  2. Oi Rapha, boa tarde menina!
    Que post mais fofo. Em meus 36 anos, sempre estive rodeado por cães. Quando era criança tive uma vira lata chamada China, e depois um labrador que viveu por 15 anos. Ambos eram crianças grandes rsrs. Recentemente, ganhei de uma amiga, um gatinho preto que ousei a chama-lo de "Leon" por causa do gato da novela. Olha, o bichinho é um amor. Nunca tive experiência com felinos e tô curtindo muito. Desde já, desejo uma excelente semana, cheia de coisas boas e muitas conquistas.

    Abraços,
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hé hé hé giros
    mas 8 estafermos logo hé hé hé

    Beijinhos e uma bela e feliz Semana
    e prós Gatinhos
    também uns miminhos-.`

    ResponderExcluir
  4. Não tenho gatinhos mas minha vó tem 3 e eu amo o jeitinho deles!
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou cachorreiro, mas tb tenho muito carinho por gatos tenho dois boxer e duas podles um gatinho, adorei, amei sua postagem gatinha linda, aceite do tio Castanha bjinhos e bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Menina, oito gatos??????
    Arrasou! Tem que ter muito amor pelos bichinhos pra dar conta de tantos. Amei os nomes!

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Iti maliaaa, se não é a coisa mais linda desse mundo inteirinho!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rapha, boa tarde!!
    Oito?! OITO?!
    Menina!!!
    Bom, eu não os acho chatos, mas realmente não tenho como cuidar de um sequer, e maltrataria muito deixar o bichinho me esperando. Mas acho muito legal quando visito alguém e uma bolinha de pelos dessas pula do meu lado ou encosta em minha perna.
    Que bom que você os adotou. Bem, deu uns nomes um pouco... espera aí... um pouco... diferentes! Mas que bom que todos estão bem e você feliz por eles, brincando de cabo de guerra! rsrsr
    Um abraço carinhoso
    Ângelo Fe

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Mulher, como vc consegue administrar tanto gato? hahaha
    Adoro esses bichinhos, tenho dois gatos e uma doguinho aquit em casa. São minhas paixões! Mas acho que não dou conta de nem um a mais, nem meu financeiro hahaha
    Seus gatos são todos lindos, vontade de apertar cada um deles.
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  10. Quantos nenéns lindoooooooooooos ♥
    Meu coração fica até quentinho de ver essa fotos e já bate uma saudade do meu bichano!
    Eu tenho um gato e ele também é super divertido, faz cada coisa hahaha tudo eu acho fofo ♥
    Adorei o nome dos seus, todos lindos!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir