03/08/2018

Alguém ai falou Wattpad?

Olá pessoal, chegou aquela sexta bacana de trazer citações do plataforma mais maravilhosa do mundo para publicação de livros: Wattpad. Como toda primeira sexta do mês, segue mais alguma citações e porque as escolhi, dando um pouquinho mais de spoiler sobre o livro Italiana.
 
 

 
Luca é porsonagem por quem Antoenieta se apaixona, extremamente cavalheiro e bondoso, roubando sempre a atenção de Nita para si mesmo. Foi alguém que eu amei dar vida nas páginas e que nos faz suspirar por tamanha gentileza. Ele criou um dos mais belos costumes e marcas ao ver Antonieta: sempre um beijo no dorso de sua mão e sempre a chamando de senhorita.
 
Convido todos para embarcar na aventura com Antonieta e em muitas outras recomendações no meu perfil do Wattpad.
 
Boa leitura!
 



10 comentários:

  1. Olá bonita
    boas Leituras
    um belo e feliz fim de Semana
    desejo eu
    de aqui das águas da Baía Azul
    S. Martinho do Porto
    para a Terra dos Brasis dos Mares do Sul-.`)

    ResponderExcluir
  2. Alguns anos atrás eu usava muuuito o wattpad para ler fanfics, histórias de autores não conhecidos ou até mesmo livros que eu não conseguia encontrar. Ver seu post só me deu saudades das histórias que eu já descobri por lá, ainda não conhecia Italiana, mas parece ter um bom enredo.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso. Não conhecia!
    Ótimas dicas!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Incrível como alguns quotes podem marcar uma leitura, né? Tem umas frases que eu leio e logo identifico de qual livro saiu, adoro isso e adorei os quotes que tu separou!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Olá Rapha querida


    Adorei a indicação.


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  6. Amei as citações, e já quero acompanhar a história
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não tinha ouvido falar dessa plataforma, mas é sensacional! Adorei as citações, fantásticas!

    https://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir