31/01/2014

Nem tudo são flores


Ele leu tal brincadeira e foi como se algo tomasse conta dele. Não sei explicar, mas senti medo. Chamou-me para conversar em um canto, de outro lado da rua todos se divertiam como se suas vidas não fossem acabar, queria estar como elas agora – sorrindo. Encostei-me na parede quase me encolhendo enquanto ele proferia palavras que não devem ser ouvidas por uma dama, como também uma dama não deve revidar, mas revidei, um casal em plena lua cheia brigando. Falei duas palavras, foi o suficiente para mim, enquanto ele falava abaixei a cabeça e a afundei em minhas mãos – chorei. Chorei como se aquilo fosse a ultima coisa a fazer no mundo, chorei soluçando até ficar sem ar. Ele parou e começou a me olhar, repentinamente percebeu o que tinha feito, se aproximou mais e começou a pedir perdão, mas eu não o queria mais naquele momento. Então, em ultimo ato, ele também chorou, eu o abracei e chorei junto, nem as palavras nem o choro eram da natureza dele. Eu chorava por dor, ele por arrependimento. “Me perdoa?” perguntou ele pela vigésima vez entre lágrimas, era a primeira vez que eu via o chorar, respondi que estava tudo bem, mesmo com a aperto no peito, queria que ele parasse com as lágrimas. Se hoje foi uma tempestade, amanhã talvez o sol nascesse.

10 comentários:


  1. Será a pessoa certa ?

    Belo e feliz fim de semana...xoxo de aqui

    ResponderExcluir
  2. O sol sempre nasce mais brilhante depois de uma tempestade.

    Obrigada pela visita u.u bom fim de semana a ti, estarei aqui acompanhando sempre!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o texto *-*
    A vida é assim...
    http://www.buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o texto *-*
    A vida é assim...
    http://www.buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Há espinhos nas rosas, lá diz o ditado.

    Temos de nos respeitar e saber agir de acordo com o coração.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Há maioria das vezes não são flores e se o amor não estiver fortalecido com certeza ele tende a algum momento acabar, a menos que a pessoa não tenha amor próprio.
    Parabéns pelo belo post e blog.
    Já estou te seguindo.
    Um grande abraço.Sandra

    ResponderExcluir
  7. Estamos lidando com seres imperfeitos, não dá para exigir muita coisa, todos estamos sujeitos a falhas. Acho que fez o certo, pois de uma coisa eu tenho certeza por experiencia propria e alheia. Se não for com ele vai ser com outro, o erro vem de todos, pois como disse antes, todos somos falhos.
    Eu acho que agiu de forma muito adulta, só precisa ver se ele merece de ti essas atitudes, pois pessoas como você levam o relacionamento para sempre, vivenciam ele, na alegria e na tristeza. Não são como os casais fúteis de hoje em dia que se casam e na primeira discussão pedem divorcio.
    O texto ta lindo e eu desejo tudo de melhor para você. Pelo que pude perceber em todos esses anos acompanhando seu cantinho você é uma menina mulher que tem muito potencial. Espero que seja este, e se não for que venha alguém a altura para lhe fazer feliz e completa.

    ResponderExcluir
  8. O amor é algo complicado. Eu brigava várias vezes com meu ex por dia, nós não nos entediamos, mas nos amávamos, ou eu achava isso e isso bastava. Até que um momento não bastou mais. Acho seu jeito de escrever mui lindo!
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir