16/09/2013

Engraçado


A vida é uma coisa engraçada e o ser humano é algo tão frágil. Somos egoístas, hipócritas, preconceituosos, amantes, energizados, loucos, comedores, falantes e pensantes. Somos legiões de bons e ruins, temos o mal e o bem dentro de nós. Seguimos tantos caminhos que nos perdemos no meio de nossa história, são tantas crenças que não sabemos em qual acreditar, são tantas palavras que não sabemos quais falar. É tanta coisa que não sabemos escolher. Somos perdidos em nós mesmos e vivemos na busca de nos achar. Somos frágeis, a mesma mão que nos deu a vida, num minuto pode tirar. Num sopro, a vida pode acabar. Repito, a vida é uma coisa engraçada. 

Raphaela Barreto

2 comentários:

  1. _e o ser humano é algo tão frágil. Somos egoístas...Muito bom, já nasecmos egoístas, querendo todas as atenções e mimos apenas pra nós, choramos esperneamos apenas para cobrar atenção, tipo, estou aqui, olhem pra eu, gostei da sua postagem, acho q a minha amiguinha virtual merece bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. O egoísmo é algo que não é natural do gene humano, mas é a artificialidade de seus dados! Adorei seu texto! O ser humano é sempre uma caixa de pandora!!!

    E a lista de escritores é MUITO boa!!!

    Um Abração!!
    =)

    ResponderExcluir