19/05/2014

Ele foi um cara qualquer


Eu ainda amo ele, pensei. Uma fúria dentro de mim crescia, por que ele tinha que ter feito isso comigo? Por que não outra pessoa? – uma pessoa que o amasse menos. Bem que minhas amigas me avisaram, coisa e tal, mas parecia diferente antes. Canalha. E eu mais boba ainda por ir ver suas fotos e me deparar com ele em outra já, parece que o “eu te amo” não durou tanto tempo assim. Mas ele vai perceber o erro que cometeu, e ai vai ser tarde demais. Talvez tenha até sido bom, ele não me merecia e eu mereço alguém melhor. E quando eu estiver lá em cima, vou observa-lo pequenininho, sendo ninguém, preso na mesmice e em seu erros, mas por ora eu só preciso de um chocolate quente, um bom filme e um abraço apertado.

O tema sugerido foi "Coração Partido" pela Layanna,
Ok, foi um pouco difícil escrever com esse tema, mas eu sei o que é se sentir assim, digamos que no começo do ano passado eu estava só o caco. Sei como é sentir abandonada, quebrada, fraca e sem vontade para nada, fingindo que tudo está bem e criando uma máscara que sempre cai antes de dormir. Eu sei o que é dizer "não ligo e foda-se" enquanto dói por dentro. Sei o que é fazer coisas "contra a lei" só para se sentir bem e fazer algo para mostrar ao outro que está bem. Ok talvez eu tenha sido um pouco dramática demais aqui, mas quem um dia nunca foi?

13 comentários:

  1. Ai, Rapha! Que lindo!!
    To rindo feito boba aqui, porque era exatamente assim que eu estava me sentindo. (Sim, ESTAVA, agora cheguei na parte em que "estou por cima" haha).
    Realmente minha amigas me avisaram, mas eu, boba, pensei que seria diferente.
    Quando menos esperei vi sua foto com outra e pensei, quase que com essas mesmas palavras, "parece que o “eu te amo” não durou tanto tempo assim".

    Muito bom! Curti demais!

    ResponderExcluir
  2. vc descreveu certinho tudo qe vive ante ontem ver ele em outra me doeu muito e como doi so de pensar :/

    *------*-----*-----*

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Caprixos Teens
    Big Beijos

    *-----*-----*-----*

    ResponderExcluir
  3. descreveu certinho td qe vivi ante ontem como e doeu ver qe ele ja ta em outra ;/

    *------*-----*-----*

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Caprixos Teens
    Big Beijos

    *-----*-----*-----*

    ResponderExcluir
  4. Acho que tem dor que vai diminuindo... diminuindo e depois de um tempo elas simplesmente acabam. Outras não.

    ResponderExcluir
  5. Seei muito bem como é isso Rapha!
    Digamos que minha vida amorosa nos ultimos tempo estar igual a um ''drama mexicano'' rsrsrs quanto tá bem... sempre aparece alguma coisa e acaba com tudo. Já até me acostumei, mas acho que quando algo tem que ser, até quem quer atrapalhar acaba ajudando. Por isso, sempre entrego tudo nas maos de Deus e do acaso; pois eles me protegem quando estou distraida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Como você mesma disse, eu sei bem o que é estar um caco, mas graças a Deus me recupero bem!
    Adorei seu post, florzinha, você escreve muito bem!
    Grande beijo!

    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  7. Acho que nunca vou dizer essa frase!
    O texto ta lind!

    Rapha, manda um e-mail para mim, para combinarmos como será seu post do concurso.
    pequenamenina31@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Coisas da vida Rafaela...


    beijo e um feliz resto de semana
    que por aqui já há neve e frio de novo...Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  9. Um texto intenso e muito vivido.

    Gostei.

    Faz parte da vida encontrar pessoas com pouco valor para darmos importância às que a têm.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Não sei se o meu comentário ficou...isto deu erro.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do texto, fantástico como sempre! As tuas palavras tem uma personalidade incrível, não me canso de ler os teus posts. Extraordinário!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  12. Tão lindo aqui... Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir