09/11/2010

O anjo e a Flor


Ela sabia qe ele não era o tipo certo de garoto para ela, mas mesmo assim ia cada vez mais fundo na historia. Ela não qeria nada de mais com ele, não qeria se envolver muito, apenas um beijo e estaria tudo bem. Ou assim ela achava.
Ela sabia tudo sobre ele e sabia qe ele não seria o futuro dela, mas mesmo assim não suportava ficar longe dele.
Ele era o unico qe fazia seu coração bater mais rapido, sua respiração acelerar e seus olhos brilharem, mas sabia qe tudo isso era superficial. Afinal, ele não há amava realmente e ela sabia disso. Mas mesmo assim, ela continuava perto dele...Talvez ela devesse tentar se afastar, mas sabia qe seria impossivel. Ela gostava quando ele á chamava de amor, anjo, flor, vida, coração [...] , afinal, qual garota de sua idade não gostaria?
Ela pensava nele todas as noites, imaginando-se nos braços dele e pensando se um dia aquilo seria possivel. Talvez pudesse ser possivel, mas ela sabia qe amanha tudo seria diferente do dia anterior. Talvez ele ainda a tratasse com o mesmo carinho, mas depois de um tempo o carinho iria sumir.
E apesar de saber tudo isso, não ligava, porqe ela tambem não sentia um amor verdadeiro por ele, apenas gostava de ouvir uma musica fofa e ver qe pelo menos alguem vinha na cabeça dela. Alguem qe iludiu ela no começo e tentou conquista-la, apesar de não ama-la. Alguem qe a fazia feliz, mesmo ela sabendo qe tudo aquilo não passava de uma ilusão...
Ilusão, será qe tudo o qe ela havia passado com ele não tinha passado disso? Ilusão? Talvez sim, talvez não...e enquanto ela não achava a resposta se contentava com a ideia de qe ele poderia ser seu anjo e ela a flor dele, a flor qe ele deveria cuidar, mas qe as poucos estava morrendo.

2 comentários:

  1. Afinal, nem todo anjo é certinho, alguns são do mal, gays e ect enquanto a flor tenta ser certinha sem deixar de viver s2

    ResponderExcluir
  2. gostei do Gay UAHSUAHSUH
    ée, nem todo anho é certinho ... e flor contiunua smp seguindo e cresecndo, e ficando cda vez mais bonita :)

    ResponderExcluir