19/11/2010

Amigos (L


Qer saber quantos amigos você tem? Faça uma festa. Qer saber quantos amigos verdadeiros você tem? Fiqe doente.
_____________________________________________#Friends
Estava hoje indo para a escola e pensando com meus botões, quando me perguntei: Quantos amigos de verdade eu tenho? - Fiquei confusa, parecia qe eu tinha varios amigos qe se importavam comigo, mas na verdade não tenho. Pensei qe tinha varios amigos qe podia contar, mas não tenho. Pensei qe tinha varios amigos para pedir um conselho, mas não tenho.
E foi assim qe descobri qe tenho apenas, 2 amigas. A Best, das best's e qe sempre vai ser minha best: Amanda P. ea BFF: Dani.
Eu pensava qe na escola tinha amigos, mas hoje vi qe não (nem qeira saber como descobri isso hoje). Elas e eles são apenas colegas, e nada mais. Colegas qe eu converso, dou abraço, e passo o intervalo junto, mas nenhum deles se importa realmente comigo, igual as 'Best's
Quando falam "Amigos de verdade se contam nos dedos", é porqe amigos de verdades se contam nos dedos.
Poderei ter milhares de amigos/colegas em todas as escolas qe irei frequentar, mas as minhas 2 best's sempre estarão em primeiro com um lugarzinho no meu Heart (L. - Te amo APD e DL.
Por isso de valor nos seus verdadeiros amigos, e espero qe vcs tenham uma amizade qe dure eternamente, porqe uma amizade verdadeira, nem o tempo pode apagar, mesmo qe se passe séculos e milênios [...]

2 comentários:

  1. ooown, vou falar pra amanda *-* USHAUSHUAHS brinks

    a best das bests , só vc mesmo, porqe o resto... o resto é o resto e é a gente que arraza (:

    ResponderExcluir
  2. Pf fla pra Amanda USHAUSHAUHSUAH , I ♥ you

    ResponderExcluir