16/03/2010

Crepusculinho!

Eu ri muito...o site é: www.crepusculinho.blogspot.com
Leiam algumas historia:
Jacob: Não sei se é uma boa ideia.
Bella: Poxa não custa nada Jacob.
Jacob:É meio complicado.
Bella:Por favor...me apresenta o Scooby-Doo!

Outra:
Bella: Sua pele é linda! É gelada e branca como mármore, forte como concreto, dura como granito.
Edward:To me sentindo um piso de banheiro.

Outra:
Edward: O que é isso?
Bella: Kriptonita! Estou fazendo alguns testes.
Edward: Ha ha ha, isso é ridiculo. Você sabe que é besteira.
Bella:Então come esse alho!

Outra:
Jasper: O que foi?
Alice: Japer...Estou vendo...Ahá! O lance minimo do sbt vai ser 6,74. Vou ganhar o Porshe amarelo, uhull!

Outra:
Bella: Não quero comemorar meu aniversario, Alice.
Alice: Tem certeza?!
Bella: Certeza!
Alice: Então vai lá em casa hoje e finge que é natal.

Outra:
Bella: Sempre que faz sol o Edward falta.
Em La push...
Bella: Jacob, me esnsina a dança da chuva!!!

Quer ver mais? Entre no site.
www.crepusculinho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário