12/03/2010

Apoio da Rapha

Na minha sala tem um menino chamado Gabriel...Hoje (12/03/10) a mãe dele veio a falecer...
Eu sento muito, eu particulamente não sei como é perder alguem tão querido! Gostaria que isso não tivesse acontecido com você como tambem não quero que aconteça com nuinguem.
Espero que você esteja bem.
Eu sei que vc não vai esquecer dela rapidamente mais torne essa lembrança uma saudade... Pense que sua mãe partiu para uma vida melhor que está e que um dia vc irá reencontrar ela! E se vc sentir saudades dela lembre-se que ela mora em seu coração e nos seus sonhos vc podera visita-la. Desejo boa sorte a vc e a sua familia.
Cedo ou tarde a gente vai se encontrar
Tenho certeza numa bem melhor
Sei que quando canto você pode me escutar
(Nx Zero-Cedo ou tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário