29/03/2021

Por que comecei a escrever?

Por que comecei a escrever?

Apesar de me comunicar muito bem, sempre fui uma pessoa mais quieta, guardando para mim mesma minhas opiniões e pensamentos.

Por um lado isso é bom, porque não gera discussões ou brigas. Por outro lado, palavra por palavra que não eram ditas enchiam uma caixinha que ficava cada vez mais cheia.

E então, veio a escrita. Em um blog simples. Quando a internet não sonhava em ser tudo o que se tornou hoje.

"Papo com a Rapha".

Foi uma forma de colocar tudo o que estava dentro de mim, para fora.

Com tempo passei a ter paixão pelo processo de escrever e percebi que havia muitas outras pessoas parecidas comigo, ou que precisavam das minhas palavras.

O fato é que tomei gosto pela coisa e não me imagino um dia sequer sem fazer isso.

Meus primeiros textos, frases, poemas e reflexões estão em meu livro "Os textos da minha vida", disponível na Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário