No último sábado comemorou-se o Dia Nacional do Escritor, e logo pensei em trazer algo para o blog. Foi aqui, que meus primeiros textos, rascunhos e poemas ganharam vida. Em 2010, o My Life dava as caras pela primeira vez.
Nos últimos dez anos reinventei minha escrita, descobri gostos, aprendi sobre gramática e me aventurei em romances de mais de cem páginas e por fim, gostei do resultado. Se tem algo que eu não me vejo sem, é escrever.
Os livros, histórias, imaginação e escrita sempre estiveram em minha vida. Foi através das palavras que me vi transformar de menina para garota, de garota para mulher. Foi com uma caneta na mão e um papel que deixei os pensamentos e sentimentos furiosos saírem de mim, transcrevi a guerra que queria travar com o mundo quando era adolescente, fiz poemas tristes para meus primeiros amores, e por fim textos motivadores quando percebi que pessoas vem e vão em nossa vida, deixando um aprendizado.
Escrever foi um meio que me ajudou a entender, compreender, respeitar e não me revoltar com o resto do mundo. Foi um escape, que se tornou hobby, e por fim se tornou paixão. Versos, poemas e histórias vivem dentro de mim, e dão as caras todos os dias.
E por isso, sou eternamente grata ao Criador do Universo, por ter colocado essa arte dentro de mim.
Obrigada a todos que vem acompanhando meus textos e livros ao longo dos anos. E se você é escritor e está lendo este texto, meu saudoso parabéns, escrever não é algo fácil, requer cuidado, estudo, criatividade... e acima de tudo amor.
Parabéns Rapaela pelo dia Nacional do Escritor.
ResponderExcluirEscrever é realmente, muito, bom.
Tenha uma linda semana.
Élys.
Olá!
ResponderExcluirAmei saber como tudo foi mudando ao longo dos anos, 10 anos é muito tempo, muito esforço e muito tempo gasto e muita dedicação.
A escrita quando vamos treinando fica melhor ao longo do tempo.
Beijocas.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Oi Rafa querida
ResponderExcluirParabéns pelo empenho, não é fácil manter um blog ativo por tanto tempo...
Espero que esteja por aqui por muito mais tempo, nos acariciando com seus escritos.
Beijos
Ani