07/01/2018

Projetos 2018


Acredito que sempre quando um ano começa as pessoas se renovam, se sentem maravilhadas em começar a famosa primeira página dos 365 dias. Fazemos planos e devaneamos sobre os próximos doze meses e quais aventuras nos aguardam. Aqui no My Life não seria diferente, e por esse motivo gostaria de compartilhar algumas coisas que farão parte da rotina do blog neste ano. 

1º - Viagens.

Como parte de meu trabalho, precisarei viajar para alguns países durante o ano e claro que todas essas aventuras serão compartilhadas aqui. Quero também investir um pouco de tempo para falar sobre minha rotina e profissão, e como é o curso de engenharia. Então se preparem para desvendarem o mundo e saberem mais sobre profissões. 

2º - Livros

É um saco achar tempo para ler quando se estuda e trabalha ao mesmo tempo, mas a gente nunca desiste. Tenho cerca de cem livros para ler em casa e claro, como todo bom leitor, quero comprar muitos mais. Então se preparem para várias citações e resenhas ao longo de 2018.

3º - Meu livro

Minha lista para o blog se encerra aqui e acredito que este seja um dos mais importantes para mim. Há um pouco mais de um ano dei início na história de Antonieta De Pauli, uma italiana que chegou ao Brasil na época em que as fazendas cafeeiras estavam no seu auge e desde a saída da Itália até esta nossa terra verde passa por inúmeras aventuras, algumas fantásticas e outras nem sempre tão boas. O livro foi inspirado em uma história que minha vó me contava e possuí humor, romance e fatos históricos. Estou terminando a 754324867º revisão e espero logo poder compartilha-lo com todos vocês. 

Por fim, uma frase de William Shakespeare para começar este ano muito bem:

"Somos da mesma matérias de que são feito os sonhos"

5 comentários:

  1. E que tudo se concretize
    desejo eu Bonita... ~_`````

    Beijinhos e uma feliz Semana de aqui dos friorentos
    Calhaus da Serra.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rapha! Fala mais sobre a tua profissão sim, vai ser bem legal e muita gente pode gostar e se identificar. Que bacana a história do teu livro, espero que compartilhe mesmo. Um ótimo ano pra ti! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Desejo que você consiga alcançar todos os seus projetos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você falou em deixar no blog curiosidades sobre alguns países? Isso é ótimo, acrescenta! Vou aguardar.
    Quanto ao ano que se inicia, não costumo fazer projetos, vou tocando... na verdade, o que é o tempo senão fragmentos ilusórios inventados por nós!?

    Beijinho, Rapha viajarei com você!!!

    ResponderExcluir
  5. Já amei a temática do seu livro, achei super original! Boa sorte para cumprir suas metas este ano ;)

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir