27/11/2011

TIC-TAC


O tempo está passando rápido demais. E isso me assusta. Coisas que aconteceram a meses parecem simplesmente terem acontecido semana passada. O que decorreu nesse tempo tão longo que eu mal me lembro? Será tudo isso normal? E o que está por vir, será que vai demorar? O futuro parece cada vez mais próximo. São tantas perguntas em minha cabeça, e tão poucas respostas.
Tenho medo do que está por vir, me assusto com a rapidez das coisas. 
Quero achar todas as respostas, sentir-me feliz com as descobertas. 
E para achar as respostas de todas essas questões, preciso apenas viver

2 comentários:

  1. Desculpa, mas ando bem ocupada, mal estou postando. Em primeiro lugar, obrigada por sempre estar passando pelo meu cantinho e deixando um recadinho, eles me fazem querer ter tempo só para isso, para pdoer me dedicar a ver que alguém gosta de ler o que escrevo. Enfim, comentando seu lindo e direto texto, minha querida as coisas estão voando, estamos no século de falta de tempo, de correria e pouca vida, estamos na época dos loucos... Mas enfim, ainda amo viver, e se puder fazer isso com mais dedicação, digo, viver, mas viver mesmo... faça! Tudo na vida vai ser esqeucido e deixado para trás, menos o que foi vivido de fato! Beijos Adoro seu cantinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, publiquei um texto seu lá no cantinho de sonhos, simplesmente lindo,resumindo uma verdade .O texto está aqui:
    http://asoonhadora.blogspot.com/2011/12/um-mundo-desconhecido.html
    E também queria agradecer pela sua participação,é uma honra ter você participando.E estou entregando um mimo para todos aqueles que participaram, este esta aqui:
    http://asoonhadora.blogspot.com/p/cantinho-de-sonhos.html
    Deus abençoe

    ResponderExcluir