08/06/2011

Felicidade.



Passamos a vida procurando a felicidade, e o que muitas pessoas não entendem é que esta pode estar ao nosso lado. Não é preciso ganhar na loteriaou ter um carro zero quilometros para ser feliz. A felicidade esta em pequenas coisas, em gestos simples. Um sorrisopode fazer seu coração acelerar, um abraço pode fazer você se sentir bem e um beijo pode te fazer se sentir fantastica, e assim vai. A felicidade pode ser nossa vizinha, uma viznha que muitas pessoas ainda não se deram conta que mudou para o numero ao lado, ou que ainda não teve coragem de ir conhecer. Bem, eu digo que já conheço a minha e que faço com que ela estejao maximo de tempo possivel comigo para que eu possa deixar feliz quem está do meu lado, porque a felicidade é assim, contagiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário