14/05/2011

Tempo.




O tempo anda passando muito rapido ultimamente, e vejo que tenho que tentar apressar algumas coisas.

Olho pra trás e vejo como tudo mudou, como eu mudei. Vejo uma fotografia e me deparo com uma Raphaela que não mais existe.

Há momentos que poderiam voltar, ser vividos mais uma vez, e outros que nem deveriam ter acontecido.

O tempo passa e a gente o acompanha, de qualquer forma, não temos outra escolha. Mas com as horas mudando e os dias passando a gente acaba amadureçendo, e isso é bom, não?

Bem, só sei que já vivi muita coisa e espero viver muito mais ainda, e que eu tenha muitas e muitas historia para poder contar para meus filhos e netos, afinal, o tempo passa e a lei da natureza se faz forte: nascer, viver e morrer.



Falta 29 dias para eu fazer 15 anos \o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário