28/08/2010

Agita galera, macarena & As Cronicas de Narnia *-*

Pelo titulo vcs não entenderam nada com certeza, então é nessa parte qe eu entro e explico tudo \ô/ .

A secretaria da educação do estado de São Paulo, separa um ou dois dias do ano para as escolas terem o Agita Galera. Nesse dia os alunos fazem atividades fisicas na escola, como por exemplo dar uma volta no quarteirão, pular corda, jogar queimada, dançar e etc. Porém o Agita Galera foi adiado por causa da Baixa Humidade do ar, e nós alunos não sabemos quando iremos ter nosso dia de #AgitaGalera *o* . Então vamos começar a orar para que chova pelo menos um dia no estado de São Paulo.
Na minha escola o Agita Galera era para ter acontecido na sexta passada (27/08/10), mas não aconteceu por causa da Baixa Humidade do ar, então na aula de Ed. Artistica, como só tinhas uns 15 alunos (ninguem quis ir, pq causa do Agita Galera), então eu fui ouvir musica (a dona é mais desligado do qe nao sei oq), dps de um tempo perguntei para minha Best Dany, o que ela estava ouvindo, e ela disse Macarena *-* , ae na hora eu pedi para ela me passar a musica, ela me passou e eu começei a ouvir, dps de ouvir uma vez, chamei algumas colegas minhas e fomos dançar MACARENA *o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o* . Foi mtu legal ;) Ai quando o Micael foi no banheiro e voltou disse qe a Malvina (diretora) estava vindo, fomos mais rapidos qe o Edward Cullen, tdas e tdos arrumaram as carteiras qe tinhamos afastado para dançar, e dps sentamos em nossos lugares, isso +- em 5 segundos (superamos geral os vampiros). A diretora foi lá, e nós nos segurando para não rir da nossa "façanha". Dps de tdu isso, e mais algumas aulas dps, eu começei a ler As Cronicas De Narnia *o* . Eu já tinha começado a ler na semana passada ;)
O livro As Cronicas de Narnia é volume unico, o livro é composto por outros 7 livros, dentro deste, e todos tem capitulos. Os Livros são:
  • O Sobrinho Do Mago;
  • O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa;
  • O Cavalo e seu Menino;
  • Prícipe Caspian;
  • A Cadeira de Prata;
  • A Última Batalha.

Todos os livros parecem ser bem legais, eu começei a ler hoje "O Príncipe Caspian" . Esse é um livro qe eu recomendo, é mtu mara *------------* .

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário