E para nossa felicidade tivemos mais um participante do desafio "O que te inspirou a criar o blog". Dessa vez é o Angelo do blog "Luz".
É simples. Eu escrevo desde 2008. Este é meu quarto blog. O motivo de eu escrever foi perda irreparável, impossível de assimilar. De repente, a pessoa mais feliz do mundo que eu sou não conseguiu administrar o gigante da perda, precisou canalizar. Eu tenho um marcador de página que diz: “Amar. Amar sempre. Amar o dia inteiro. E ao final do dia poder dizer: amei todos, amei sempre.” Penso que esse relacionamento de amor com as pessoas é o único canal possível. Agora, eu estou ótimo. Ame muito o que você tem, pois você não sabe até quando. O pensamento que levou o primeiro blog a surgir e que está à direção de tudo que faço é esta postagem de hoje.
Muito obrigada por ter participado Angelo, e para fechar com chave de ouro, vamos a última frase deixada por ele: "A maior distância não é, necessariamente, medida em extensão. A maior distância, muitas vezes, é apenas aquela que se fez instransponível"
Oi, Rapha, boa tarde!!
ResponderExcluirAchei excelente a inspiração que você teve de proporcionar aos autores de outros blogs que mostrassem a razão do trabalho que fizeram. Isso humaniza o que fazemos e nos aproxima uns dos outros.
E fico muito agradecido, muito mesmo, por você ter apresentado aqui as minhas razões para os blogs que criei - o último deles, o Luz...
Se isso é possível, fiquei mais fã um pouquinho, seu e do que você faz!!
Um beijo carinhoso
Ângelo
A compartilhar tudo aquilo que eu queria que compartilhasse comigo! Amei o desafio!
ResponderExcluirÓtimo post!
>>> https://blogjulianarabelo.blog/
E muito bem ao Ângelo
ResponderExcluire à Rafaela também
de assim amar-mos a vida
mais que ninguém -.`)
Boa e feliz Semana
e beijinhos de aqui dos Calhaus-.`
O q me inspirou foi a impossibilidade de editar um livro, por falta de verba, ajuda, um amigo me disse, cara, cria um blog e vais ver q muita gente vai ler, fui, criei e estou feliz com o blog, pra vc linda vai do tio Castanha bjinhos e bjinhos.
ResponderExcluir