18/06/2014

Despedidas e o tal 18 anos

Nunca fui muito boa com despedidas, abraços e choradeira, mas tudo tem um fim - e um ciclo de minha vida acabou. Foi um alivio terminar um técnico de dois anos e meio, mas triste ao saber que aquela seria a ultima aula. Foi triste sair da empresa que trabalhei durante 1 ano e 10 meses, mas estava feliz por tudo que aprendi lá, e pelas pessoas que conheci. Foi uma semana de beijos, abraços e lágrimas, e agora uma nova jornada se inicia. Como se para afirmar mais um pouco tudo que estou dizendo, ainda teve os finalmente 18 anos. As pessoas esperam demais por essa idade, e ela acaba sendo igual a qualquer outra, um ano a mais, mais responsabilidades, mais um passo... Me sinto exatamente como semana passada, quando eu ainda tinha 17 anos, mas agora com uma pequena diferença: posso comprar bebidas (não sou alcoólatra), ir em clubes (não vou em clubes) tirar carta e ser presa (o que é difícil, que eu me lembre,não tráfico drogas, animais e nem pessoas). É, acho que é isso ai.
Estou já em um novo emprego também, e infelizmente minhas passadas por aqui não serão tão frequentes, mas prometo jamais abandonar o blog (e em breve teremos novidades).

Raphaela Barreto

5 comentários:

  1. Boa sorte Bonita
    que como dizes
    é mesmo a responsabilidade própria
    em causa...

    Beijinhos de aqui dos calhaus da Covilhã~_

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaa... Rafha tu fez 18 anos? Parabéns!!!
    Puxa. vou fazer 19 anos, e me sinto a mesma com 15, tirando as responsabilidades.
    E realmente é apenas mais um ano. Nada de tão especial. Chega ser engraçado né?
    Guardamos tanto para esse dia e quando olhamos nada muda rs.

    To ausente no meu blog mesmo :(
    Não tenho mais aquele ânimo sabe de escrever ou argumentar sobre alguma coisa. Ando com a cabeça tão cheia e as ideias correm longe =(

    ResponderExcluir
  3. A vida é assim cheia de novas fases e etapas pelas quais devemos passar e tirar o maior proveito possivel. O tempo passa muito rapido por isso mesmo, não devemos desperdiçar nada, devemos sempre tentar aprender mais e mais! Parabéns pela sua nova idade, realmente chegar aos 18 é o ''sonho'' da maioria dos jovens; e um dia já foi o meu também rsrsr. Mas olha só a ironia, já tenho 23 kkkkk depois dos 18 o tempo voa e a gente nem percebe, o tempo fica mais curto porque a gente ganha mais responsabilidades!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga

    Estamos sempre nos despedindo...
    Um dia terás teus filhos,
    saindo da casa dos teus pais.
    Um dia terás um novo emprego,
    saindo do anterior.
    Enfim,
    nada nos pertence...

    Parabéns pela nova idade...

    Que haja sempre
    uma inspiração
    para acordar
    as palavras
    adormecidas
    em tua vida.

    São elas que dão sentido a tua vida,
    e as vidas que passeiam por tuas palavras.

    ResponderExcluir
  5. É uma idade onde as mudancas acontecem...

    ResponderExcluir