08/04/2011

Rio de Janeiro, 07 de Abril de 2011 ²

DEPOIMENTOS: “Ele começou a atirar. Eu me agachei e, quando vi, minha amiga estava atingida. Ele matou minha amiga dentro da minha sala.” (Camila Dias) "A professora mandou a gente se abaixar, foi quando minha amiga olhou pra mim e disse “to com medo” e quando ela virou pra frente, ele deu um tiro no meio da testa dela .” (Menina de 11 anos) Imagine que horrivel deve ser você ver sua melhor amiga, aquela com quem você passou os melhores momentos juntos, aquela que sabe seus segredos e que você sabe os dela, aquela que te passava cola nas provas, aquela que te dava conselhos quando você precisava, aquela que ria com você, que se divertia e fazia coisas legais e idiotas, morrer na sua frente. Sem palavras.
Senhor, muito obrigado por eu ter ido na escola e ter voltado viva. Muito obrigado por me proteger. Lhe peço que ajude todas as familias das vitimas e dos feridos. Ajude-os de toda forma possivel, por favor. Amém.
Se você orou pelo Japão, agora ore pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário