02/10/2010

3ª Guerra Mundial

Estávamos todos na sala, vendo o jornal. O mundo não era mais o mesmo, eu me lembrava do meu avô contando historias, historias de um mundo tão distante. Então veio na minha mente minha professora de historia, o penúltimo tema qe ela havia nos ensinado era sobre a 2° Guerra Mundial [...] A 2ª Guerra Mundial deixava a 1ª no chinelo, mas a qestão era: E a 3ª Guerra Mundial? Seria pior qe as outras duas ultimas? Eu não precisava de ninguém para responder, é claro qe seria! E então voltei minha atenção para a TV. Eu poderia trocar mil vezes de canal, mas a noticia era a mesma: Guerra! A ganancia eo egoísmo do homem, fez com qe a agua se tornasse rara para algumas nações. Nós usamos a água, mais do qe a natureza foi capaz de repor, eo resultado foi esse: Escassez completa! Ea água da chuva? A chuva agora era acida por causa da poluição [...] O fim estava proximo, e todos nós sabiamos. Mas não era nada como o Apocalipse e sim guerra entre nações por causa da água - um bem qe tdos deveriam saber usar, mas agora era tarde - ! Então me lembrei da ONU [...] ela tentou manter a paz mundial, mas não deu muito certo "Nós fizemos o possivel, mas a situação fugiu de nosso controle" disse um dos representantes da ONU. E agora, o qe seria do mundo? Destruição? Tristeza? [...] Então minha atenção se voltou para a TV, uma mulher gritava - a reporter - e depois ela disse "Um avião acabou de se chocar com um predio e este esta pegando fogo..." Depois o fogo ea fumaça invadiram a tela e então apareceu uma outra imagem, de uma outra camera, de um outro local "Acabamos de saber qe os E.U.A vão lançar uma bomba atômica na China, porqe ela...Oh meu DEUS" Ouvi gritos e um barulho, depois a tela ficou preta [...] Mais imagens e todas elas de terror e guerra. Agora não interresava qem ia ganhar ou ia perder, estava na cara qe a luta era apenas por uma coisa: Sobrevivência! Na TV agora mostrava, crianças chorando e suas mães dizendo qe tudo ia ficar bem. O qe significava: Tudo ia ficar bem? Não sabemos ao certo nosso futuro, mas no final tudo ia ficar bem [...]. Então, eu cansada de olhar para as tragedias qe passava na TV, fui até a cozinha e bebi um copo com agua e depois fui até a varanda do meu quarto. Olhei para o céu, tudo escuro como era de se esperar e o ar poluido [...]. Olhei mais a frente, tentando enxergar um horizonte qe nunca existira e a unica coisa qe vi foi: Um avião, de qe país eu não sei e nunca chegarei a saber, pois de lá de cima ele soltou algo: Uma bomba. Ela caiu no chão e então ouvi um barulho ensurdecedor e depois gritos, fogo e uma onde de poeira e calor vindo em minha direção e por onde passava, destruia tudo. Estavam todos atras de mim agora, já sabiamos o qe ia acontecer! "Tudo vai ficar bem" foi minha ultima palavra e então, tudo ficou negro [...]

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    lindo, lindo e mais lindo ainda!

    se pensarmos bem, é isso mesmo que vai acontecer, o mundo vai virar pó com pessoas correndo em meio a escuridão tóxica que isso tudo vai virar....

    28428765786923659465 bjs :*

    ResponderExcluir