23/09/2010

Lembranças

Lembranças!

Sabe, estava aqui pensando em como a vida passa. Nós fazemos uma coisa e depois viramos e vemos quanto tempo passou desde que aconteceu!
Eu estava aqui pensando no meu primeiro dia no pré, estava chovendo e u não queria ir, a professora era amiga de infãncia da minha mãe.
E quando eu tive minha formatura da quarta seria, foi super legal. Os filhos (Jhony e Jessica) da minha professora ensaiaram a gente.
Quantas festas julinas eu já dançei...É tudo tão legal né?
Eo meu primeiro dia na nova escola, foi assustador e legal ao mesmo tempo.
As amizades qe vem e vão...É tudo muito louco, complicado e perfeitinho. As novas professoras, regras, materias e horarios...As vezes nos reclamamos da escola ou de outra coisa, mas iremos sentir saudades quando terminar e então não passaram de Lembranças!
Os cologas ficam para trás e quando reencontramos eles e nós ficamos felizes, conversamos e vemos como a vida dles estão!
A vida é tão surpreendente, as vezes ela coloca alguem na nossa vida e passamos a adorar esta pessoa, e as vezes ela tira uma pessoa, qe nos deixa com o coração partido!
Aquela foto ali em cima, eu não peguei d0 Google, foi numa quarta feira, tava eu (pulseira rosa e verde), Amanda (pulseira laranja e rosa) ea Tainara (unhas laranja). Nós tinhamos acabado de comprar as pulseiras e estavamos indo para minha casa...Foi legal esse dia e esse momento.
Momento!
Meu conselho é: Viva sua vida como ela tem qe ser vivida; não mude por causa dos outros; o qe você tiver qe fazer faça, pois amanha pode ser tarde demais & aproveite cada momento de sua vida como se não tivesse o amanha!

Bjooes da Raphynha!

Um comentário:

  1. É por isso que a gente guarda tudo no nosso coração e não deixa de viver nada *-* s2

    ResponderExcluir