06/12/2013

Sou totalmente reticencias quando se trata de ti



Não encontro mais as palavras perfeitas, não consigo mais descrever em meras e simples especifidades o que meu corpo tremula, palpita, queima e suspira quando sente o toque da sua mão ao em acariciar. Sou uma completa boba ao seu lado, me deixando levar a cada sorriso irradiante que sai de seus lábios direcionados a mim.
Só vejo a hora de poder chegar em casa e te ter, te abraçar, te amar.
Não pude evitar, minha vida é tomada por cada centímetro seu. Sou de corpo e alma sua, toda sua!
Somos perfeitos embriagados dançando durante a madrugada pelas ruas, com as luzes tendo como foco nossas silhuetas, que se desfazem neste amor fadado a ser eterno.
Isso não é só sexo, só pele, só desejo, é o desejo da pele, do sexo e de algo mais. Aquilo que saliva a boca, mas também arrepia a espinha, é saber que cada parte do meu corpo que se excita, também é parte da que te cuida quando doente, que te ajuda quando necessitado.
E eu me/lhe pergunto que ato é mais intenso do que o amor entre quatro paredes, demonstrando não só a sacanagem, mas as caricias... é disso que eu falo...
Dessa loucura incessante que habita meu peito, minha mente, meu corpo...
Sou totalmente reticencias quando se trata de ti.

Texto da Beatriz Eliza, Etc & Tal.
O amor faz isso conosco, não é?
Lindo.
Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário