16/12/2013

Dê-me



Dê-me um beijo,
Faça-me um carinho,
Coloque-me para dormir.
Sussurre em meu ouvido,
Diga que me ama,
E me abrace forte.

Dê-me chocolate,
Um banho quente,
Cheio de espuma.
Enrole-me na toalha,
Sussurre em meu ouvido,
De novo,
Deite-me na cama,
Beije-me.
Faça carinho em mim,
Sussurre,
Se movimente.
De novo.

Dê-me você,
Por inteiro,
Com suas metades,
Que completam as minhas.
Sussurre em meu ouvido,
De novo,
Eu digo que te amo,
E te abraço forte.

Dê-me chocolate,
Dou-te um banho quente,
Cheio de espuma,
Enrolo-te na toalha,
Sussurre em meu ouvido,
De novo,
Deito-te na cama,
Beijo-te,
Faço-te carinho,
Sussurre,
Me movimento,
De novo.

Complete-me mais.
Juntos,
Nós dois.
De novo,
Sempre.
Sussurre:
Eu te amo.

Eu também te amo. 

Raphaela Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário