09/12/2013

Notinha



Gostaria de agradecer a todos que participaram da promoção Seu Cantinho no Meu, obrigada. Tenho certeza que todos adoraram os textos aqui publicados. E como dito vamos aos ganhos. Os textos mais comentados, foram:
  1.        Onde cantam as cotovias – André Foltran (6 comentários)

Então, parabéns ao André que terá o blog divulgado em meus outros três blogs + redes sociais. A partir de hoje começa a enquete, com nome autoexplicativo “Qual textos vocês mais gostaram?” que ocorrerá até o dia 13/01/2013, lembrando que o que obtiver a maioria dos votos ganhará um mês de destaque aqui no My Life, com publicações de dois textos em meus outros blogs + divulgação nas redes sociais. Ao finalizar a enquete, já começo com a divulgação. Boa sorte a todos e mais uma vez muito obrigada por participarem da promoção e trazerem um pouquinho da vida de vocês para o meu cantinho.

Acima está o selinho da promoção, todos têm o direito de pegar.
Obrigada,
Raphaela Barreto


3 comentários:

  1. Oi Rapha, não entendi. O texto da Su teve apenas um comentário, já que os outros dois foi dela própria. Achei que só valesse comentários dos leitores!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, obrigada. Havia me esquecido desse detalhe, quando vi antes de fazer este post vi somente pelo layout das postagens.

    ResponderExcluir