27/12/2013

Pontes Indestrutíveis - CBJR

Buscando um novo rumo, que faça sentido nesse mundo louco, com o coração partido, eu tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura. Os homens podem falar, mas os anjos podem voar, quem é de verdade sabe quem é de mentira, não menospreze o dever que a consciência te impõe, não deixe pra depois, valorize a vida. Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura, cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura. Fragmentos da realidade, estilo mundo cão, tem gente que desanda por falta de opção. E toda fé que eu tenho, eu tô ligado que ainda é pouco. Os bandidos de verdade tão em Brasília tudo solto. Eu faço da dificuldade a minha motivação, a volta por cima vem na continuação, o que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz, saber muito é muito pouco, "Stay Will" esteja em paz. Que importa é se sentir bem, que importa é fazer o bem, eu quero ver meu povo todo evoluir também. [...] Prosperar também. Resgate suas forças e se sinta bem [...] Difícil é entender e viver no paraíso perdido, mas não seja mais um iludido, derrotado e sem juízo [...] Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constrói pontes indestrutíveis.

Pequena homenagem ao Chorão, que em 06/03 foi para uma melhor - ou não.
Esta é uma de minhas musica preferidas dele, tentaria descrever o que penso ao ouvir a música,

mas é mais fácil que vocês leiam e entendam por si só. E então, hoje, o mundo se despede fisicamente de um dos maiores musicitas e compositores que já existiu no Brasil, porque na verdade dizer adeus a gente nunca vai, essas músicas e a memória dele sempre estarão dentro de nós.

Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário