08/04/2012

Finalmente.


Ela já não aguentava mais suportar tudo. Queria colocar tudo para fora, mas ninguém estava lá para ouvir. Queria chorar, mas lagrimas faltavam. Tudo era tão estranho. Tudo era tão confuso. Ela já nem sabia mais o que o que ou quem era ela. Respirou fundo w o que tanto queria veio.  Começou a chorar por um motivo, mas terminou com mil. Não  irei dizer para não chorar porque nem todas as lagrimas precisam ser tristes e ninguém precisa ser forte o tempo todo. 
E então, ela chorou, chorou até não conseguir mais e depois dormiu. Finalmente dormiu.

10 comentários:

  1. O choro muitas vezes pode servir como vávula de escape. Tanto nos momentos tristes ou felizes é por ele que aliviamos a dor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rapha,realmente chega uma hora que não aguentamos e temos que desabafar.

    Respondendo a sua pergunta,eu encontro aquelas imagens no we heart it *-*

    Beijinhoo's

    ResponderExcluir
  3. Chorar faz bem pra alma, alivia e acalma.
    Ninguém é forte o tempo todo, e chorar nem é sinal de fraqueza... Se esconder por trás de uma máscara é enganar a si mesmo, é trair-se.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. "Começou a chorar por um motivo, mas terminou com mil. "
    me identifiquei demais com essa frase.
    bjs:*

    ResponderExcluir
  5. Muitas vezes o que precisamos é tirar para fora o que nos incomoda, e o choro é uma forma de expressar isso! Gostei muito do texto. Em muitos momentos sinto-me assim.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu blog,parabéns!!amei o design!!
    Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapha

      to seguindo seu blog, parabéns!!!!!

      bjokas =)

      meusegredosbell.blogspot.com

      Excluir
  7. Finalmente dormiu...Uau gostei muito deste texto, gostei muiiiiiiito da sua página, ela é um mimo para belas leituras e intensos pensamentose gosto de pensar, pois se penso, logo, existe e existir é uma delicia, pra vc bela poetiza bjos, bjso e bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por sempre estar la no meu blog flo'or e respondendo sua pergunta eu sempre achei aquelas imagens colocando a palavra chave "desenho",espero que encontre *-*

    Beijinhoo's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapha

      feliz de ter vc no meu cantinho \o/

      As vezes chorar, tira uma tonelada enorme da alma e do coração.
      Adorei.

      um lindo fds pra vc

      bjokas =)

      Excluir