segunda-feira, 10 de março de 2014

4 anos de My Life


Neste dia o My Life está completando 4 anos, e como toda boa festa, temos direito a balões, bolo, festa e como isso é um blog, selinho.


Quero agradecer a todos aqueles que me acompanham desde o início e aqueles que começaram a passar por aqui no meio da jornada. Ter um blog pode parecer fácil, mas todo blogueiro sabe como não é simplesmente logar e postar a primeira coisa que vem à cabeça – exige tempo, dedicação e amor.



Todo aniversário do blog eu costumo fazer uma promoção, esse ano vai ser um pouco diferente. Vou explicar, cada leitor sugere um tema para um texto, e para cada sugestão vou fazer um post – e no post vou colocar o nome e o blog de quem deu a sugestão para aquele texto. Simples não? Minha ideia é exercitar mais a minha mente a temas que não estou acostumada a escrever e fazer com que mais blogueiros se conheçam. As sugestões dos temas deverão ser feitas neste post até o dia 23/03/2014, e no dia 24/03 eu já começo as publicações. Conto com a participação de todos, e mais uma vez obrigada pelo carinho e pelas visitas em meu cantinho. 



18 comentários:

  1. Sou novo por estas bandas e continuo porque gostei. Parabéns!
    Meu tema: Nascimento.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS RAPHAAAAA!!!
    Meu tema é: Rotina

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rapha. Realmente só nós blogueiras sabemos como é dificil ter um blog e manter ele interessante ao ponto de sempre atrair novos leitores.
    Meu tema é: Felicidade

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns pela data, é tão especial quando temos um espaço há tanto tempo. Espero que venham daí muitos mais anos, porque estou absolutamente viciado no teu blogue. Tenho sempre de vir cá espreitar as novidades, é um grande projecto!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Uauauau PARABÉNS e mimos pra vc, adoprei a idéia quem sabe vc desenvolve este texto pro tio.
    Passados tantos anos você me aparece e encontra a casa ainda desarrumada, com um pouco do seu jeito, com o resto do seu aroma.... Pra vc minha linda beijinhos e beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Rapha, pelos 4 anos de amor e dedicação! Num mundo onde milhões de blogs nascem e são abortados diariamente, é raro — e, por isso, incrível — um que sobreviva por tanto tempo — sinta-se uma vitoriosa! Te desejo muito sucesso e inspiração, sempre! E que seu blog viva ainda por muitos anos, dando cor e alma a este mundo fechado em códigos e cifras. "Littera scripta manet."

    — Meu tema é: Por que ter um blog?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Vamos falar sobre o direito do ser humano de fazer e Se fazer poesia!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor, 4 anos deve ser tudo de bom né! haha *-* O meu fez 1 ano só!
    Olha, quero propor o tema Gravidez, tipo assim, um texto que expresse de alguma forma, o sentimento de uma mãe pelo seu filho, os prazeres, as aflições... Use a imaginação garota, sei que você consegue, seus textos são ótimos

    Vim agradecer e retribuir sua visita, muito obrigada! ♥
    E te convidar para estar presente em mais um post do blog!

    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/2014/03/concursomeuquartonopequenamenina.html

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 4 anos, florzinhaaaa! beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns antes de mais

    "e como o tempo passa..." seria uma bela ideia para um post...

    xoxo de aqui dos calhaus da Serra e um feliz dia também~_******

    ResponderExcluir
  11. Que pena que só pode dar um tema, tive várias ideias!! hahaha

    ResponderExcluir
  12. Hey Rapha! Parabéns!!
    Olha só, o My Life e o Baú são da mesma idade... em julho o Baú tb assopra quatro velhinhas rsrs
    Mas enfim, parabéns pra vc!
    Quanto ao tema, não sei... acho que estou em clima de ler algo do tipo: "Você me fez de boba, partiu meu coração e agora já está em outra, enquanto eu estou aqui juntando meus caquinhos, tentando te esquecer. Você é um idiota!" haha
    Não sei, talvez até eu mesma escreva sobre isso... anyway... é isso!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho diversos textos falando sobre o tema que eu nunca vi ser abordado pelos blog que sigo, mas não sei como deixa-los poéticos, pois são muito racionais, o que provavelmente causaria rebuliço entre os leitores.
    O tema: Morte.
    Não é ruim, é experiencia, mas também não é bom porque eu não gosto. se conseguisse transcender o obvio e aplicar este tema seria super legal, porque o luto, a morte e seus generos e derivados são reais e a uns tempos atras, uns dois meses atras, foi uma seguida da outra na minha vida. Enfim, se puder...

    ResponderExcluir
  14. Necrofilia. Tudo bem se você não quiser escrever, é claro, mas tudo que vi foi a oportunidade de ver uma leitora escrevendo sobre isso. Haha

    ResponderExcluir
  15. Que fofaaa. Parabéns pelo seu blog,que ele continue crescendo e com sucesso,sempre. Um tema? Ah,nada banal então que tal nostalgias da infância? Fica a dica :)
    To te seguindo,apaixonada pelo seu cantinho. Quando der de uma passadinha no meu,no pior dos casos você irá ganhar uma amiga blogueira.
    Beijinhos,
    http://luizadevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog tão lindo e inspirador. E que venham outros ANIVERSÁRIOS.

    Beijos.

    ResponderExcluir