05/08/2012

A lua e eu


Grandes amigas, aliadas...Sabe aqueles dias de pura nostalgia? Então acontece com todo mundo, inclusive comigo. Corro pra lua, conto pra ela meus segredos, paro no tempo, caio na caixa das lembranças, ás vezes algumas lágrimas rolam, ás vezes sorrisos surgem espontaneamente, ás vezes queria ser estrela...a lua e eu tão parecidas, tão diferentes, ás vezes queria ser nuvem, a lua e eu tão calmas, tão secretas, ás vezes queria ser a própria lua.

Texto da Izadora Santana, do blog Vontades e Verdades.
Escolhi esse texto, pois todos nós ás vezes olhamos para lua,
e ficamos pensando nas coisas, na vida e bate aquela velha nostalgia. 
 

Um comentário:

  1. já perdi as contas de quantas vezes
    a Lua já foi minha confidente
    entre lagrimas e suspiros
    sempre foi maravilhoso
    linda noite bjs

    ResponderExcluir