01/08/2012

Enquadramento


Eu preciso de um jeans, casaco e mochila! Estrada, passagem – Saída! Porque ando mesmo sem muito peso, sem muita confiança, sem muito medo... Ando mesmo porque incomoda esse sentimento parado. Eu preciso de um closer, de uma película e de novos óculos! Porque ando mesmo sem muito foco, sem muito enquadramento, sem muita atenção!

Texto da Maria Clara do blog:
Eu adorei esse pequeno texto, chega uma hora que todos precisam
de uma mochila e uma passagem, uma saída, seja para qualquer lugar. Parabéns.

3 comentários:

  1. ^^ Ou lindinha, que prestigio! ^^
    Beijos e bom restinho de semana para você!
    =***

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente preciso disso, ultimamente as pessoas só querem me entristecer :(

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  3. Realmente este texto é maravilhoso revela nossa vontade de liberdade, e uma mochila nas costas, vento no rosto e vontade de enfrentar o desconhecido com pouco medo é fantástico!
    Parabéns!
    Su

    ResponderExcluir