domingo, 30 de janeiro de 2011


“Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste”

Enigmas da Vida


Dona de conselhos dos quais nenhum sigo... Ou pelo menos tento seguir.
Adoro ajudar as pessoas, numa expectaiva de que quando precise dela, ela se mostre alguem que valeu a pena ajudar e me ajude tambem .
A vida pode ser bem dificil - e ela é - mas ao lado de seus amigos tudo por melhorar. Amigos que te dão conselhos que valem a pena serem ouvidos e que você ira ouvir no maximo 2x . Não amigos que gritam com você e falam a mesma coisa umas mil vezes - como se a gente já não guarda-se na terceira...
Mas às vezes nem conselhos de amigos conseguem afastar alguns sentimentos, nem mesmo um abraço bem forte. E então você fica com vontade de cavar um buraco e se enfiar dentro dele, ou apenas fugir deste mundo .
Talvez um dia eu possa entender alguns enigmas da vida, mas por hora, apenas me pergunto quando isso vai acabar e eu irei ficar bem de novo e voltar a sorrir .

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Diferenças .



Diferenças existem, basta apenas saber se você vai fazer delas uma barreira.

Frase do dia

Se desisto, é porque fui corajosa o suficiente para entender que a felicidade não era por esse lado.
(Karine Melo)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Inspiração.


Minha inspiração vem do som da chuva quando toca a terra, do cheiro que ela provoca depois de acabar, do arco-íris que provoca num dia ensolarado e das gotas gélidas que tocam nossa pele.
Vem dos raios solares ao amanhecer quando nos oferece luz e do mesmo quando esta se pondo.
Vem das estrelas a noite e de sua fiel companheira: a lua, que com seu brilho não nos deixa cair na escuridão a noite.
Vem do canto dos pássaros quando sobrevoam o céu azul e passam por nuvens branquinhas com formato de animais, que crianças falam que parecem algodão.
Vem do sorriso de uma criança ao receber um presente, de uma mãe ao pegar seu filho nos braços pela primeira vez e de uma garota ouvindo eu te amo de seu namorado.
Vem dos livros que leio, que tanto fantasiam a realidade e me levam para um mundo distante onde geralmentefinais felizes.
Vem de coisas banais deste mundo, mas que me fazem sorrir e me sentir feliz e que sem elas meu 'mundinho complicado&perfeitinho não poderia continuar HAPPY*.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

[Digite o titulo aqui]


Para se ter uma razão para levantar de manhã, é preciso possuir um principio qualquer, acreditar em alguma coisa.
.
Judith Guest


Ela: Se tivesse três pedidos, o que pediria?
Ele: Ter você para sempre.
Ela: E os outros dois?
Ele: Eu daria para quem precisa, porque tendo você eu não preciso de mais nada.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

?


Você pode fazer a diferença, basta querer e acreditar em si mesmo.
- Quem disse que as maçãs precisam ser vermelhas? -

Para sempre


Todas as noite, quando fecho os olhos me pego pensando em ti.
Todo dia sou surpreendida por meus devaneios, em qual todos você está.
Será isto normal? Ou apenal algo normal do começo de algo? Bem, não sei responder, mas sei que isso me deixa feliz.
Me deixa feliz saber que tem algo para me fazer desligar deste mundo e ir para o outro onde tudo poderá ser perfeito. Onde você está e me faz sentir feliz e viva.
Talvez isso seja passageiro, ou não. Quem sabe dizer, não é?
Só espero que dure o tempo que for para durar e que nesse curto ou longo tempo sejamos felizes. Que quando juntos não sejamos dois, mas sim um. E que quando voltarmos a ser dois, possamos um ajudar o outro. Que eu possa ser o que você sempre quis e que você o que eu sempre sonhei.
E que assim seja para sempre, até o para sempre acabar.

Memorias


Minhas memórias talvez sejam uma das coisas mais importantes que eu guardo comigo e só comigo. Na verdade, não é algo que se possa compartilhar, mesmo porque ninguém além de você vai poder ter a mesma sensação que você teve. Algo único e seu.

Talvez tivessse um jeito… para que elas não se perdessem. Mas não há. Memórias são como castelos na areia. Uma hora o tempo leva.
.
.
Memorias realmente são como castelos de areia. Montamos os castelos com baldinhos de areia e depois apreciamos nosso trabalho e ficamos felizes. Mas querendo ou não eles irão se desmanchar com o tempo. Isso é fato. Mas existem aquelas memorias que jamais serão esquecidas. Às que nem o tempo e nem a maré conseguem destruir. E nós sabemos quais memorias são essas.
.
Este post dedico a Amanda Perrone, a garota do lap rosa que me inspirou a escrever este pequeno trexo.
-Sim, você é louca, louquinha, mas vou lhe contar um segredo: As melhores pessoas são assim.


Alice no País das Maravilhas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aprendi...


Aprendi que se aprende errando; que crescer não significa fazer aniversário; que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem; que trabalhar não significa ganhar dinheiro; que amigos a gente conquista mostrando o que somos; que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim; que a maldade pode se esconder atrás de uma linda face; que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela; que quando penso saber de tudo, ainda não aprendi nada; que a natureza é das coisas mais belas do mundo; que amar significa se dar por inteiro; que um só dia pode ser mais importante que muitos anos; que se pode conversar com as estrelas; que se pode fazer confidências com a lua; que se pode viajar além do infinito; que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde; que sonhar é preciso; que se deve ser criança a vida toda; que nossa alma é livre; que o que realmente importa é a paz interior;
Aprendi que se pode conhecer bem uma pessoa pela forma como ela lida com três coisas: um dia chuvoso, uma bagagem perdida e os fios das luzes de uma árvore de natal que se embaraçaram.
Aprendi que não importa o tipo de relacionamento que tenha com seus pais, você sentirá falta deles quando partirem.
Aprendi que saber ganhar a vida não é a mesma coisa que saber vivê-la.
Aprendi que a vida às vezes nos dá uma segunda chance.
Aprendi que viver não é só receber, é também dar.
Aprendi que se você procurar a felicidade, vai se iludir. Mas se focalizar a atenção na família, nos amigos, nas necessidades dos outros, no trabalho, procurando fazer o melhor, a felicidade vai encontrá-lo.
Aprendi que sempre que decido algo com o coração aberto, geralmente acerto.
Aprendi que quando sinto dores, não preciso ser uma dor para outros.
Aprendi que diariamente preciso alcançar e tocar alguém.
As pessoas gostam de um toque humano - segurar na mão, receber um abraço afetuoso ou simplesmente um tapinha amigável nas costas.
Aprendi que ainda tenho muito que aprender.
As pessoas se esquecerão do que você disse...
Esquecerão o que você fez... Mas nunca esquecerão de como você as tratou.
E finalmente aprendi que não se pode morrer para aprender a viver!
Shakespeare

A coragem...


A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Aristoteles.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


"Aprendi: que quando penso saber de tudo, ainda não aprendi nada; que a natureza é das coisas mais belas do mundo; que amar significa dar-se por inteiro; que um só dia pode ser mais importante que muitos anos; que se pode conversar com as estrelas; que se pode fazer confidências com a lua; que pode viajar além do infinito; que ouvir uma palvra de carinho faz bem à saúde; que sonhar é preciso..."

(Shakespeare)

Esperanças


Quando você não tiver um lugar para onde ir, um ombro pra chorar, um amigo pra conversar, não perca as Esperanças.
Quando tudo parece dar errado e você não tem há quem recorrer, não perca as Esperanças.
Talvez pareça que agora o mundo esta contra você e que nada esta dando certo, mas creio que no final tudo irá dar. Bem, se não der é porque ainda não chegou o Fim. De qualquer modo, nunca perca as Esperanças, pois ela é a unica coisa que você pode ter quando não se tem nada.

Eu aprendi...


"Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto."

(William Shekespeare)

sábado, 15 de janeiro de 2011

Nosso melhor defeito

Se os homens dão trabalho para as mulheres, e as mulheres dão dor de cabeça para os homens, porque ainda insistimos em procurar alguém para passar o resto de nossas vidas com elas?
Simples: Porque isso não importa para o amor. Não a barreiras para o amor.
Talvez isso possa ser um defeito nosso, mas tenho certeza que é o nosso 'melhor defeito. Pois não há nada mais maravilhoso do que achar alguem e saber que 'Aquela pessoa, será a pessoa que passara o resto da vida com você.
Não há nada mais maravilhoso do que encontrar alguém que te faça sorrir, que te faça ficar com borboletas no estômago e que te faça feliz.


Não há nada mais maravilhoso...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

[Digite o titulo aqui]


Sou apenas uma garota, tentando encontrar um lugar neste mundo...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Me desculpe...

Gostaria que fosse diferente, gostaria mesmo, mas 'gostaria não muda nada.
Gosto de ti como nunca gostei de ninguém e peço desculpas pelo o que fiz e sei que uma simples frase do que eu diga não vai melhorar nada.
Desculpe se eu te dei ilusões, não era a minha intenção.
Fiz o que fiz, por incrível que pareça pensando em ti. Você não merece alguém como eu, não mesmo. Merece alguém que te faça sorrir, que possa te dar carinho, que possa te ver, que possa ser alguém melhor do que eu fui.
Talvez uma simples 'Desculpa não resolva nada, mas é o mínimo que eu posso fazer.

Believe, will be better way

Comtemplar o céu²

Quando as noites mais frias se abatem sobre a Terra, olho para o céu. Quando os dias mais chuvosos estão sobre mim, olho para o céu...
Olho para o céu, pois esse me dá uma sensação de conforto e alegria, quando muitos não conseguem me dar.
Olho para o céu e vejo a beleza da Lua, que com suas faces me faz sentir feliz. Olho para as estrelas, que com seu brilho fazem me sentir Viva.
Olho para o céu e converso com ele, como se fosse um velho amigo meu. Olho para lá e pergunto coisas... peço conselhos.
Talvez muitos falem que isso é besteira, mas não para mim. Olhar o céu e ver sua beleza é gratificante, pois sei que quem criou tudo aquilo, queria que fossemos felizes...
Olhar o céu me traz Paz, me traz Alegria, me traz Conforto... Talvez isso possa se ligar ao fato de que crescemos ouvindo que nosso Criador está lá. Mas estando no céu ou não, continuo a olha-lo e agradeçer por tudo.
Olho para o céu e vejo o quão pequena sou comparada ao mundo, mas sei que existe algo bem maior dentro de mim.


Olho para o céu...

Obrigado por ter me inspirado Jaqueline

domingo, 9 de janeiro de 2011

Peter Pan ...

Nunca diga adeus
porque adeus
significa ir embora
e ir embora
significa esquecer.
.
- Peter Pan

The way I Loved you - Selena Gomez

Selena Gomez - The Way I Loved You
.
Está tudo bem, sim
É tudo vai ficar bem, yeah
E eu sei
Talvez vou viver e rir um dia
Mas hoje não, não

Porque eu não me sinto tão bem
Eu estou enroscado por dentro
Meu coração está na minha manga
Amanhã é um mistério para mim

E pode ser maravilhoso, que pode ser mágico
Talvez seja tudo o que eu esperava, um milagre
Ah, mas mesmo se eu me apaixonar de novo com alguém novo
Nunca poderia ser do jeito que eu amei você

Deixá-lo ir está
Me fazendo sentir tão fria, yeah
E eu tenho
Tentado fingir que não dói
Mas isso só piora tudo, yeah

Veja, eu estou um desastre por dentro
Minha língua está amarrada
E todo o meu corpo se sente tão fraco
O futuro pode ser tudo o que eu realmente preciso


" [...] vou sentir falta do calor do corpo dele, dos labios gentis, das palavras bonitas e do carinho, mas será melhor assim. Ele não merece alguém qe nem uma vez por semana pode vê-lo... ele merece algo melhor. Ele merece alguem qe possa corresponde-lo, alguem qe possa o fazer feliz [...] "

[...]

Eu não sei porque minha mãe me obrigou a trazer a Christinie em casa, ela sabe que eu não gosto dela - ela é tão patricinha e gosta tanto de se achar.
Quando eu mostrei minha nova coleção de livros, ela perguntou:
- Porque você gosta tanto de ler isso? É tão perda de tempo - disse com voz de desdém
- Porque é o unico modo que eu acho de sair deste mundo e ir para outro totalmente diferente, onde as pessoas são felizes e finais felizes não são raros - disse seria.
Depois ambas ficamos quietas, enquanto eu guardava minha coleção nova de livros.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Cansada


Cansada...
Cansada de ter qe receber ordem, cansada de ter que aguentar reclamações...
Cansada de ter qe sorrir enquanto por dentro estou triste...
Cansada de falar não enquanto qeria o sim...
Cansada de ser a 'garotinha enquanto tem uma mulher pedindo para sair...
Cansada de se fazer de boazinha enquanto qero voar no pescoço de alguem...
Cansada de fazer as lagrimas recuarem para ninguem me ver chorar...
Cansada de pedir conselhos a pessoas que não podem me ajudar...
Cansada de ouvir Te amo de pessoas mentirosas...
Cansada de tudo
Simplesmente cansada.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Agora é a hora...

Agora é a hora da jornada começar novamente. De enfrentar nossos medos e vencer as batalhas. De se aproximar dar pessoas e fazer novas amizades. De ser boa com as outras pessoas e se sentir feliz com isso. De crescer e se tornar alguem maravilhoso. De seguir em frente e de não olhar para trás... De seguir em frente e ver o que de bom te espera, sem temer o que irá encontrar no caminho.


E no final tudo irá dar certo .

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mudanças


A mudança é iminente, todos mudam um dia. Mas não é porqe você mudou por fora que terá qe mudar por dentro. Seja sempre você mesmo e verá qe as coisas irão andar e valerão a pena.

Não reclame...

Não reclame do seu cabelo, fique feliz por ter um
Não reclame da cor dos seus olhos, fique feliz por ter eles
Não reclame das suas roupas, fique feliz por ter algo para vestir
Não reclame de onde você vive, fique feliz por ter um lugar para morar
Não reclame de seus pais, fique feliz por ter uma familia
Não reclame de sua Vida, agradeça a Deus por ter te dado uma.
Simplesmente não reclame e viva Feliz .

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Onde estiver - Nx Zero

Onde Estiver - Nx Zero
.
Aonde estiver, espero que esteja feliz
Encontre o seu caminho
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou
Tem horas que não dá para esconder no olhar
Como as coisas mudam e ficam para trás
O que era bom, agora não faz mais sentido, é
Uma hora isso ia acontecer,
A vida cobra ea gente tem que crescer
Me pergunto se você pensa em mim
Como eu penso em você
.
Aonde estiver, espero que esteja feliz
Encontre seu caminho
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou
[...]
.
Onde estiver, espero que esteja feliz ...