12/01/2011

Comtemplar o céu²

Quando as noites mais frias se abatem sobre a Terra, olho para o céu. Quando os dias mais chuvosos estão sobre mim, olho para o céu...
Olho para o céu, pois esse me dá uma sensação de conforto e alegria, quando muitos não conseguem me dar.
Olho para o céu e vejo a beleza da Lua, que com suas faces me faz sentir feliz. Olho para as estrelas, que com seu brilho fazem me sentir Viva.
Olho para o céu e converso com ele, como se fosse um velho amigo meu. Olho para lá e pergunto coisas... peço conselhos.
Talvez muitos falem que isso é besteira, mas não para mim. Olhar o céu e ver sua beleza é gratificante, pois sei que quem criou tudo aquilo, queria que fossemos felizes...
Olhar o céu me traz Paz, me traz Alegria, me traz Conforto... Talvez isso possa se ligar ao fato de que crescemos ouvindo que nosso Criador está lá. Mas estando no céu ou não, continuo a olha-lo e agradeçer por tudo.
Olho para o céu e vejo o quão pequena sou comparada ao mundo, mas sei que existe algo bem maior dentro de mim.


Olho para o céu...

Obrigado por ter me inspirado Jaqueline

2 comentários:

  1. A que lindo flor, amei e fico feliz por ter se inspirado no meu post rs. Se para cada estrela que brilhasse, se para cada pássaro que cantasse, amassemos uns aos outros o mundo hoje não haveria guerra, não haveria violência, ódio, etc., apenas haveria um mundo onde cada ser humano pudesse brilhar com o seu jeito especial. Encontraríamos Deus em cada rosto, em cada voz, em cada abraço dado com amor. Eu simplesmente sou uma amante do céu. Bjs querida e estou a seguir-te aqui.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado *-*
    Vou acompanhar teu blog agora, AMEI ele & obg por estar me seguindo (:

    ResponderExcluir