12/02/2018

CityPass Chicago - parte 2/2


Meu segundo dia em Chicago foi rápido e com menos atrações do que o sábado. 
Acordei cedo e peguei um táxi para ir até a igreja, se você é de alguma religião, vale a pena pesquisar se há alguma igreja por perto (a minha não era tão perto), mas valeu a pena cada segundo. 
Deixei combinado com o mesmo taxista que me levou, me buscar, então não tive nenhum problema de locomoção do centro para o subúrbio e do subúrbio para o centro - se você for transitar por si mesmo nesses lugares, tenha em mente que há pedágios dentro da cidade, então sempre esteja com algumas moedas ou notas baixas. 




Quando voltei ao centro fui utilizar minha última atração do CityPass: 360 Chicago. É um prédio bem alto que te dá uma vista de realmente 360° de toda a cidade. Você pode ver o Norte, Sul, Leste e Oeste através de vidros enormes. 
Se no dia anterior vi Chicago a noite, ver durante o dia também foi incrível. Recomendo a visita e recomendo mais ainda ter um celular/câmera bons para tirar foto.


A última parada foi no Navy Pier, um Pier muito bonito e extenso ao lado do lago Michigan (que mais parece o oceano). Há algumas atrações como roda gigante e carrossel e você ainda pode fazer uma bela caminhada ao longo de toda a extensão do lugar. Como estava frio, fiquei pouco no pier, mas tenho certeza que no verão deve ser uma delícia ficar observando o lago e os prédios de Chicago. 










N A V Y    P I E R








Em seguida fui para a estação central para voltar para a cidade em que eu estava hospedada, cheguei às 14h para pegar o trem das 16h, resultado: Não tinha mais bilhetes e precisei pegar o trem das 20h e acabei chegando uma hora da manhã no hotel. Minha dica: compre as passagens de trem com antecedência. 

A aventura em Chicago acaba aqui, mas em breve teremos mais posts sobre viagens e outras aventuras, acompanhe lá no insta para não perder as fotos e atualizações do blog.

13 comentários:

  1. Beleza
    na beleza de um dia frio...~_``````

    Beijinhos de aqui
    que faz um destes negativos frios
    bbrrrrrrrr de arrepios.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo. Adorei as dicas e saber ainda mais sobre a viagem, só uma pergunta você fez essa viagem sozinha? Esse CityPass 360 deve ser incrível!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, fiz sozinha sim.
      Eu preparo um roteiro antes de viajar e bora kk.
      Se precisar de alguma dica, pode contar comigo.

      Excluir
  3. Que lindo lugar! Amei as dicas,to numa vibe de querer viajar pelo mundo hahah Bjos <3

    Faça-me uma visita -> LEH BLOG | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito legal ver a cidade em 360°, gostei muito das dicas!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, a vista do 360 deve ser linda só que a minha labirintite não deixa kk
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido um passeio gratificante. Beijinho feliz dia Rapha.

    ResponderExcluir
  7. 360? bacana.
    Boa entrada de mês de março.

    ResponderExcluir
  8. Que legal isso de tu ter ido pra igreja! É a primeira vez que vejo alguém viajando falando que foi visitar algo assim de religião. E nossa, morro de vontade de ir nesse 360 Chicago, deve ser uma experiência incrível!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  9. Que lindo tudo, mas se eu fosse sozinha, daria as caras no hotel no dia seguinte, sou muito atrapalhada...rss
    As fotos incríveis.
    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  10. Oláá!!
    Gostei muito do post!!! *-*
    Segui o seu blog, quero convidá-la a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas! Vou pra NYC em outubro e irei dar uma passadinha de 2 dias em Chicago antes, acho que vou comprar esse City Pass!

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir