30/10/2020

O que é o Sagrado Feminino?



Se teve uma coisa boa nessa pandemia, foi a possibilidade de me conectar comigo mesma. E o sagrado feminino é justamente isso: se conectar com sua deusa interior. É entender que dentro de nós há poder e que podemos trazer isso para o nosso cotidiano sempre de forma harmoniosa e respeitando a natureza. 

Quando falamos de Sagrado Feminino, estamos falando em nós aceitar. Em nos entender. Olhar para dentro de nós e sabermos quem somos e nossos limites. 

Somos mulheres feitas de ciclos, seres menstruantes e durante o mês vivemos em uma montanha-russa. Se conheça e aceite todas estas fases. Assim como a lua, brilhamos, crescemos, minguamos e morremos. E por fim, renascemos. Viver tudo isso, para mim, é bom demais. Louco demais. E eu não gostaria que fosse nem um pouco diferente.  

Eu amo todas as minhas fases. Amo todos os meus ciclos!

E vocês, meninas? Já ouviram falar sobre o Sagrado Feminino? Se amam do começo ao fim? Olhe para o seu interior e se conecte consigo mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário