09/10/2020

#2 Mulheres Apoiam Mulheres

 Mais um mês se passou e desta vez trago aqui mais alguns trabalhos maravilhosos feito por mulheres. Confere aqui abaixo!

1. ALANIS MAKEUP

Ela arrasa demais pessoal! Eu adoro make, apesar de não ser muito boa fazendo (sério, só sei o basicão), mas já aprendi dicas ótimas com ela! Então se você curte make e reels muito legais, confere o instagram dela: @alanisecostamakeup 




2. ATELIER BARBIE COUTURE

Eu sempre fui apaixonadíssima por barbies, brincava quando era criança, tinha casa e passava hoooooooras entretida com as bonecas, criando e inventando histórias. Inclusive, tenho minhas barbies até hoje e comecei uma coleção. Então, como não amar essa artistista que faz roupas incríveis e ainda deixa as barbies mais bonitas do que já são? Sem contar a voz da diversidade que ela dá e de forma muito natural. Instagram: @atelierbarbiecouture | Site: https://atelierbarbiecouture.minestore.com.br/produtos



3. LEITORA CRETINA

Esse insta literário é para lá de bom! Além de dicas semanais sobre livros, resenhas e séries, a Monica ainda posta sobre como conseguir parcerias com editores e escritores. O design do instagram é fofíssimo e dá para perceber todo o trabalho e dedicação. Eu to sempre acompanhando, e até meu livrinho já apareceu por lá <3333. Instagram: @leitoracretina



Por hoje é só pessoal! E vocês, conhecem algum trabalho feito por mulheres? Compartilha aqui nos comentários conosco.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário