02/11/2020

Citações "A Culpa é das Estrelas"


É só lembrar deste casal que os olhos já enchem de lágrimas. Confesso que estava relutante em ler o livro por ser "modinha" e por fim decidi ir no cinema assistir. Como eu entrei naquela sala sem nenhum tipo de spoiler, até hoje não vou saber, mas do começo ao fim sempre achei que seria a Hazel Grace a morrer... Já dá para imaginar meu queixo no chão e as lágrimas nos olhos, não é mesmo? 

Depois deste episódio onde John Green calou minha boca com sua história, e que o negócio não era só "modinha" e sim muito bom, decidi ler o livro. O resultado, chorei de novo. Faz parte, fazer o quê. 

E por isso, trago aqui hoje duas citações que encontrei perdidas em minhas anotações. Espero que gostem e me contem também se já assistiram o filme, leram o livro e o que acharam da história. 

Pensei no meu pai me dizendo que o universo quer ser notado. Mas o que nós queremos é ser notado pelo universo, fazer com que o universo dê alguma bola para o que acontece com a gente. [...]

“[...] Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas. [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário