07/09/2020

Vale a pena assistir DARK, da Netflix?


Sinopse: Quatro diferentes famílias - Kahnwald, Nielsen, Doppler e Tiedemann - vivem em Winden, uma pequena e aparentemente tranquila cidade alemã. A rotina dos moradores vira de cabeça para baixo quando duas crianças desaparecem misteriosamente, nas proximidades de uma antiga usina nuclear. Segredos familiares começam a emergir à medida que a polícia investiga os sumiços e logo percebe uma relação com eventos também sombrios do passado. O tempo e o espaço parecem se embaralhar cada vez mais, deflagrando uma série de tragédias que, curiosamente, se repete a cada geração. 


Acompanhei as três temporadas de DARK. É uma série sobre viagem no tempo, cheia de mistérios, suspense, e uma pitada de romance. A cada episódio nos vemos mais dentro da trama que envolve Winden, quebrando a cabeça para entender tudo. Essa não é uma série que dá para deixar rolando e ir no banheiro, porque na volta, certamente, teremos perdido algo. 

A cada minuto algo faz sentido e deixa de fazer também, nos obrigando a assistir o próximo episódio. Há momentos de raiva eterna pela série, e momentos bons também. Eu particularmente gostei bastante. 

Minha dica para quem está assistindo a primeira temporada e não está entendendo muita coisa, é assistir a primeira novamente e se familiarizar com todos os rostos. Na segunda temporada muita coisa vai clarear nossa mente e a terceira mostrar como todo o ciclo de viagem no tempo e famílias foi feito. 


O final para mim foi bem surpreendente e eu gostei do resultado. Sou fã de viagens no tempo, um toque de mistério e suspense e se estiver romance, já estou dentro, então vale a pena assistir DARK se você também é fã de todas essas coisas. 

Conta para mim, você já assistiu? Ainda não? Tem pretensão? Deixe seu comentário aqui em baixo!

Um comentário:

  1. Estou doida para começar essa série, mas como tem que entender toda a linha a do tempo e se concentrar estou esperando até achar o momento certo.
    Já tem que assistir com o caderninho do lado anotando tudo rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir