14/09/2020

#1 Mulheres Apoiam Mulheres

Olá amigos!

Recentemente no Instagram comecei com a hashtag #MulheresApoiamMulheres todas as segundas-feiras. A ideia é compartilhar trabalhos incríveis feito por mulheres. Todo começo de mês quero compartilhar aqui no blog para que vocês possam conhecer também. E se você também conhece alguém, ou tem algum trabalho que possa ser divulgado, deixa o link nos comentários. 


1. COFFEERAMA

Eu amo essa loja! São pins lindos e exclusivos para colocar em bolsas, roupas, e onde sua imaginação quiser e pedir. Use sem moderação (eu mesma já tenho os meus kk). Instagram: @lojacoffeerama | Site: https://www.lojacoffeerama.com.br/




2. ILUSTRADORA FERNANDA FERNANDEZ

Eu amo demaaaaaais as ilustrações que ela faz! São lindas e mágicas e assim que sobrar no orçamento, com certeza vou querer uma ilustração minha feita por ela. Instagram: @mftfernandez



3. ILUSTRAGABS

A Gabs também é ilustradora e posta diariamente conteúdos incríveis e várias mensagens inspiradoras. Amo demais! Inclusive meu post sobre "A ansiedade pela vacina" foi postado com uma ilustração dela. Instagram: @ilustragabs




4. ILUSTRADORA GRACE KILLER

Mais ilustrações por aqui (fazer o quê se eu amo). Adoro as ilustrações da Grace, há postagens sobre músicas, a vida e ótimas reflexões. No dia dos namorados, encomendei uma ilustração com ela que ficou MA-RA-VI-LHO-SA! Instagram: @gracekiller





5. MEUS SEGREDOS BELL

Conheço a Bell desde muuuuuito tempo atrás, através do blog mesmo e desde então a sigo nos instagram. Adoro as frases e reflexões diárias que ela posta, muitas, ajudam até a melhorar nosso dia. Instagram: @meusegredosbell



6. RESENHANDO POR MARINA MAFRA

Essa linda aqui tem um insta que é um ARRASO para resenhas e sorteio (é sério gente, só sorteio TOP). Além disso, é escritora e um amorzinho de pessoa também. Recentemente fiz uma parceria com ela para sortear meu livro Italiana e foi só alegria! Super recomendo. Instagram: @resenhandopormarina



Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado! Nos vemos em breve. 

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi, Rapha!
    Que legal a sua iniciativa, amei!! ♥
    Esses dias num grupo de compras do facebook, tinha um pessoal perguntando onde comprar pins pela internet. Se já conhecesse o trabalho da Coffeerama com certeza teria indicado! :(
    Amo perfis de ilustração e já quero seguir todos haha


    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Sempre é bom divulgar nossos perfis favoritos e fortalecer outras mulheres.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir