09/09/2020

TOP 5 Filmes Românticos

Quem é que não gosta de um bom romance para assistir comendo pipoca e doces, não é mesmo? Eu sou fã de carteirinha deste gênero e trouxe aqui hoje cinco filmes que eu já assisti e sempre vejo novamente quando dá vontade.


1. Orgulho e Preconceito

Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth, Jane, Lydia, Mary e Kitty - foram criadas por uma mãe que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai. Quando o sr. Bingley, um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy. Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem. É um filme de época super apaixonante!
 







2. Para todos os garotos que já amei

Lara Jean Song Covey escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo. É um romance adolescente amorzinho do começo ao fim. 














3. Juntos pelo acaso
 
Juntos pelo Acaso acompanha Holly Berenson e Eric Messer que se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie. Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor. Aquele casal que se odeia e percebe que se ama.









4. Casa comigo? 

Anna viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan, dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.Aaah, contratempos do destino que juntam duas pessoas. Aquele casal que vive discutindo e depois percebe o quão bom era estarem juntos.










5. Jogo amor em Las Vegas 
 
Em Jogo de Amor em Las Vegas, após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá, ela conhece Jack Fuller, que foi demitido por seu próprio pai. Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.Casal que se odeia sendo obrigado a morar junto? Opa, to dentro! 








Vocês já conheciam estes filmes? Já assistiram? Conhecem mais algum outro romance de aquecer o coração? Comentem aqui embaixo! 

Abraços!

Um comentário: