28/09/2020

Atrás de mim - RBD

Tenho um ticket só de ida, 

Na mochila sonhos de ainda ser feliz. 

Um adeus para os mais velhos, 

mas tenho ainda muito medo da vontade ser quem eu quis. 

 

Quero abrir as asas para poder voar enfim, 

Então ser livre e viver longe daqui. 

 

Uma guitarra eu vou ter, 

A escola da primeira vez, 

Amigos que não volto a ver,

 

Na primavera uma cabção, 

As fotos do primeiro amor, 

Lembranças do último verão, 

Eu vpu deixando atrás de mim.


Tenho nós pela garganta,

Tenho um mapa que me leva a um outro país. 

Pouca coisa, 

Quase nada, 


Uma história e a vontade de ser quem eu quis, 

E as lembranças eu vou deixando atrás de mim. 


 

Nos últimos dias com todas as notícias do RBD trouxe aqui uma música que eu gostava muuuuuuuito. Aventuras, descobertas e lugares novos sempre me chamaram muito a atenção. Se me chamar para qualquer aventura, estou dentro, não importa onde e quando.

O novo simplesmente me fascina, e essa é uma das características que mais adoro em mim e em meu signo geminiano com ascendência em Libra.

 E vocês, tinham alguma música preferida da banda? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário